segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Che Guevara...declamando um poema e discursando (Vídeo raríssimo)

10 comentários:

  1. Conheço alguns cubanos que não entendem nosso encantamento por seu país. Em verdade, eu respeito suas insatisfações, mas, diante de toda a experiência humana, de tentativa de organização social, a história do 'Povo Cubano' é única e Che Guevara é um 'Herói' em toda a extensão do termo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mude pra lá, cara pálida! Além de ultrapasados, os comunistas ou estão mortos ou são escravisados no único e último paisinho que restou! kkkk.....Viva a direita mundial! NMós continuaremos mandando até o fim dos tempo! Não adianta esperniar! kkkkkk....

      Excluir
    2. Quem visita Cuba percebe que a revolução é do povo. Os cubanos conquistaram isso, têm orgulho de sua história e reverenciam seus heróis.
      É um dos dois países do mundo onde a população tem o direito de possuir armas, mas não existe crime. Eles sabem muito bem quem é o inimigo

      Excluir
  2. MORTO POR BOLIVIANOS, KKKKKKK! QUE FELICIDADE FOI PRO MUNDO AQUELE DIA DE OUTUBRO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. covarde!!! não tem nem coragem de mostrar a cara e se identificar.

      Excluir
    2. Felicidade foi só pra quem é nazista de alma!!!

      Excluir
  3. A sua figura desperta na opinião pública grandes paixões ou ira. Considerado uma das cem personalidades mais importantes do século XX. Muitos o consideram como um criminoso, responsável por assassinatos em massa... Considero-o um dos ideólogos que lutou contra a injustiça social e o espírito incorruptível. "Hasta siempre comandante".

    ResponderExcluir
  4. Boa, Oliver Oliveira! Parabéns!
    à Estranha, à Patrícia Oliveira...
    Muito bem!
    Concordo com vcs!

    ResponderExcluir
  5. Haverá sempre uma paixão pelo ídolo Che. Acredito que ele tenha sido um cara nobre de espírito e fez o que achava ser certo. O Socialismo não funciona hoje por ser fora da realidade global. Porém, no período pós Segunda Guerra Mundial, época da Guerra Fria, o Mundo estava fragilizado... Hoje poderíamos estar vivendo o comunismo, ou estar caminhando rumo a ele, por que não? Che Guevara fez o que pode para aplicar o socialismo na America Latina, admiro e repeito.

    ResponderExcluir
  6. Che foi um grande homem, lutou contra a injustiça, e viveu abraçado ao sonho de igualdade...Amo desse homem que, também admiro e respeito.Para sempre Che!

    ResponderExcluir