sábado, 10 de abril de 2010

9 DE ABRIL DE 2010 - 14H43

Garis rejeitam acordo em processos por comentário de Boris Casoy

Os cerca de 800 garis que processaram a TV Bandeirantes por causa de um comentário ofensivo do jornalista Boris Casoy contra a classe não chegaram a um acordo com a emissora, em audiência realizada pela Justiça do Rio na última quarta-feira (7). Com isso, o juiz Brenno Mascarenhas, do 4º Juizado Especial Cível do Rio, marcou uma nova audiência para o próximo dia 30, quando será lida a sentença.

Os garis pedem indenização por danos morais pelas declarações do jornalista durante a edição do Jornal da Band do dia 31 de dezembro de 2009. Sem saber que seu microfone estava ligado, Casoy ridicularizou dois garis que desejaram feliz ano-novo aos espectadores na abertura do telejornal. “Que merda, dois lixeiros desejando felicidades do alto de suas vassouras. Dois lixeiros, o mais baixo da escala do trabalho”, disse o apresentador, em tom de deboche.

No dia seguinte, Casoy pediu “profundas desculpas”, ao vivo, pela “frase infeliz que ofendeu os garis”. Mas o mea-culpa não foi suficiente para evitar as mais de 163 ações na Justiça — uma delas movida pela Fenascon (Federação Nacional dos Trabalhadores em Serviço, Asseio e Conservação, Limpeza Urbana, Ambiental e Áreas Verdes).

Segundo informações do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), mais de 800 garis, divididos em grupos de cinco, entraram com processos contra a Rádio e Televisão Bandeirantes Ltda.
Fonte:www.vermelho.org.br

sexta-feira, 9 de abril de 2010


Amigos...


Esive fora por uns tempos...mas, estamos voltando...com "a corda toda" prá cavar mais uma trincheira de luta contra a canalha -burguesa -sistema capitalista,,,Começo aqui lembrando alguns fatos que ocorreram na m-idia-golpista, nas palavras do eterno fascista Bóris cazói....

31 de dezembro, virada do ano...dois garis de São paulo desejam aos telespectadores do Jornal da Band "feliz ano novo"...
No áudio que vazou, bóris a diz: “Que merda. Dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho”.

veja o canalha..http://www.youtube.com/watch?v=f_E4j7vi3js

quinta-feira, 8 de abril de 2010

A Mídia é Golpista!
QUASE Toda Mídia(uns 98%), imprensa escrita ou televisionada, novelas, musicas, comerciais , etc,querem fazer de nossa população um Povo medíocre e alienado.Pregando o desinteresse político, o ódio de classe, a passividade e a desconfiança de qualquer forma de participação popular(Sindicatos, grêmios estudantis, associações de moradores ou partidos políticos ligados à classe trabalhadora)os meios de comunicação de massa não aceitam qualquer forma de organização que coloque em discussão a forma de sociedade em que vivemos, e da qual eles se beneficiam de uma forma parasitária.Rede Globo, Revista Veja, Radio CBN, Folha de São Paulo são alguns dos meios de informação onde a elite burguesa se expressa na voz de :Arnaldo Jabor (O Fascista), Miriam Leitão (A Reacionária)Bóris Casóy( O Nazista) dentre outros que na sequência iremos apontando...Fora com eles já!!PELA DEMOCRATIZAÇÃO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO!!Pelo direito às TVs Comunitárias, controladas pelo povo pobre, em tv Aberta!!