domingo, 9 de maio de 2010


PiG (partido da Imprensa golpista) afunda primeiro petroleiro de Suape

Dilma e Lula estiveram juntos ontem em Ipojuca (PE) (Suape – PHA). Participaram no lançamento do primeiro navio feito pelo estaleiro Atlântico Sul, encomendado pela Transpetro (Petrobrás – PHA).”O navio trás o nome de "almirante João Candido", o o navegador negro que no começo do século se insubordinou contra as
chibatadas que os escravos levavam naquele período nas embarcações evento que ficou conhecido na história como "Revolta da Chibata"....(O petroleiro, que vem sendo considerado um marco na retomada da indústria naval brasileira, tem 274 metros de comprimento, capacidade de transportar 1 milhão de barris de petróleo e foi encomendado pela Transpetro, empresa de logística e transporte do grupo Petrobras. O custo foi de R$ 300 m"
Tudo o que saiu na Folha (**) foi, pág. A8, sobre “Lula e Dilma ironizam convite de Serra ao PT” :
Saiu no Estadão, na pág. A8, num texto de título “TV estatal evita exibir infração eleitoral de Lula” :
“O presidente Lula aproveitou o lançamento do primeiro navio do Programa de Modernização e Expansão da Transpetro, para fazer campanha da petista….”
Na última flor do Fáscio, a única referência é um anúncio de página dupla da Camargo Corrêa, uma das sócias do Estaleiro Atlântico Sul.
O jornal nacional ignorou a matéria.
O jornal nacional e o PiG (*) ignoraram a homenagem que o Presidente Lula receberá como o “campeão mundial do combate à fome”.
Paulo Henrique Amorin, do site: http://www.conversaafiada.com.br/pig/2010/05/08/pig-afunda-primeiro-petroleiro-de-suape/

Pig (Partido da Imprensa Golpista) diz:Preservamos a "liberdade de expressão"

A liberdade só existe para os ricos para os pobres a exploração. E liberdade de expressão é chacota. Existe exemplo de alguma grande mídia de massas q não seja de de -Direita neste país? Ora, se a liberdade de expressão é ditada por uma única voz ideológica, então não é democracia é ditadura, não de uma casta, não de burocratas, nao do Estado, mas de uma classe minoritária sobre a massa de oprimidos. Essa é a Ditadura Burguesa. Ditadura sobre os proletários democracia sobre os burgueses.