terça-feira, 20 de outubro de 2015

Eduardo Cunha tem Porsche em nome de Jesus.com












































Nas investigações, foi encontrada uma frota de 8 carros de luxo em nome da empresa jesus .com, de Cunha e sua mulher. Saiba mais: http://bit.ly/1LAjVhP

O PSOL segue firme em seu pedido de cassação do mandato de Cunha. Após a confirmação do Ministério Público da Suiça de que Cunha tem 5 milhões em contas secretas no país europeu, está claro que o deputado do PMDB RJ mentiu na CPI da Petrobrás ao afirmar que não tinha contas no exterior. Cunha não pode permanecer deputado, muito menos presidente da Câmara.

#EquipeMarceloFreixo #ForaCunha










segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Grupo pró-impeachment reúne 30 em São Paulo e 15 em Brasília

Do Portal Vermelho


Os protestos organizados pelo grupo pró-impeachment Vem Pra Rua vêm minguando cada vez mais. Na manhã deste sábado (17) eles conseguiram a façanha de reunir apenas 30 pessoas em São Paulo e 15 em Brasília em dois atos que supunham ser uma jornada nacional. 


Boneco calunioso do Lula
Vestido de verde e amarelo e cantando músicas contra o PT, o grupo carregava cartazes de apoio ao juiz Sergio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato.

Integrantes do movimento aproveitaram a ocasião para vender bonecos infláveis chamados de "Pixuleko", que retratam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como presidiário. Cada boneco de custava R$ 15.

O representante do Vem Pra Rua, Ricardo Costa, justifica o esvaziamento do ato dizendo que a estratégia do momento é fazer pequenos protestos em vez de apostar em grandes manifestações. 


Do Portal Vermelho

Partido Comunista: Que ninguém se deixe enganar por miragens! A luta continua!

Do Portal Vermelho

Os sinais de mudança na conjuntura política começaram a se evidenciar nas últimas semanas.

Cresceram as dificuldades para a direita e os conservadores que tentam depor Dilma Rousseff e criar um atalho à margem das eleições e da lei para voltar à Presidência da República.

As dificuldades vão desde os constrangimentos dos “moralistas” cuja bandeira está enlameada por revelações recentes, até as decisões prontas e responsáveis do STF que barraram, no campo jurídico, a conspiração golpista, impondo o respeito à lei e à Constituição.

São mudanças importantes; revelam que, ao contrário das anacrônicas pretensões políticas da direita (que é o principal fator de instabilidade política no país), as instituições e a legalidade democrática revelam uma vitalidade e consistência insuspeitas pela direita. Mandões que teimam em ver o Brasil como uma republiqueta que eles dominam e ao qual impõem seus interesses exclusivistas.

Uma importante mudança na conjuntura foi a emergência da liderança política da presidenta Dilma Rousseff contra o golpismo e a direita conservadora.

O protagonismo da presidenta – que se apresenta, e cresce, como líder da luta democrática e desenvolvimentista – fortalece a mobilização da militância ao denunciar de forma aberta e veemente os golpistas e sua tentativa ilegal e antidemocrática. Sua liderança será reforçada com o amplo diálogo com a base social e política, trabalhadores e empresários. Com o campo progressista e avançado para combater a ofensiva reacionária da direita.

A luta democrática do povo, dos trabalhadores, dos movimentos sociais, sindicatos, organizações populares, sai às ruas em defesa da legalidade, do mandato da presidenta Dilma Rousseff, da retomada e avanço do desenvolvimento para fortalecer o emprego e a renda.

É uma conjuntura de luta na qual os democratas, patriotas, a esquerda em geral – e os comunistas em particular – não podem baixar a guarda.

As boas notícias dos últimos dias reequilibraram as condições do enfrentamento e fortaleceram a resistência contra os golpistas.

Mas não se pode esquecer que é uma luta em curso, na qual cresce a importância da mobilização da militância democrática. A “crise política do país continua grave”, alerta o PCdoB. E reforça: “Que ninguém se deixe enganar por miragens” neste momento em que as ameaças contra a democracia continuam presentes. As forças democráticas e progressistas, os movimentos sociais, as centrais sindicais devem manter a “mobilização crescente e permanente contra o golpe”.

    domingo, 18 de outubro de 2015

    Forças Armadas saúdam ministro comunista Aldo Rebelo em manifestação inédita

    DO SITE DE LUÍS NASSIF



    Militares da reserva criticaram o vídeo com depoimentos de comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica, dando as boas-vindas ao novo ministro
     
     
    Jornal GGN - Os três comandantes das Forças Armadas mostraram aprovação com a reforma ministerial da presidente Dilma Rousseff, pelo menos ao novo ministro da Defesa, o comunista Aldo Rebelo, do PCdoB. Comandantes da Marinha, Exército e Aeronáutica gravaram um vídeo com mensagem de apoio, em uma recepção inédita de boas-vindas do setor militar. Desde que a pasta existe, em 1999, nunca houve uma manifestação similar. 
     
    O vídeo foi divulgado nas redes sociais dos três comandos e do Ministério da Defesa. A iniciativa, entretanto, não agradou a todos militares. Alguns membros da reserva ficaram irritados com a manifestação e afirmaram que os comandantes eram "comunistas", acusaram-nos de "traição", e que não lutarão mais pela "intervenção militar" no Brasil. 
     
    Assista ao vídeo:
     
    Os comandantes da Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira saúdam o novo Ministro da Defesa, Aldo Rebelo.
    Posted by Ministério da Defesa on Sexta, 9 de outubro de 2015
    "Em nome do Exército, e como seu amigo, ministro Aldo, venho saudar e dar as boas-vindas. Não haveria escolha melhor, de alguém tão comprometido e com identificação com a causa da defesa, dos valores próprios dos militares e com a consciência da importância da estrutura defesa para nosso país. Somos amigos", afirmou o comandante do Exército, o general Eduardo Villas Bôas, no vídeo.
     
    "A Marinha vê com muita satisfação o ministro Aldo assumindo o Ministério da Defesa. É uma relação que mantém com as Forças Armadas e com a Marinha há muto tempo, desde os tempos da Câmara dos Deputados, sempre contribuindo, somando esforços e com uma visão sempre positiva das forças", reforçou o comandante da Marinha, almirante Alexandre Bacellar.
     
    "Prezado ministro Aldo Rebelo, desejamos ao senhor muito sucesso e felicidade. O senhor tenha a certeza que pode contar com as três forças para atingirmos nosso objetivo. A importância do senhor é indiscutível e do senhor depende a nossa união para buscarmos melhores resultados nos próximos anos", disse o comandante da Aeronáutica, brigadeiro Nivaldo Luiz Rosseto.
     
    Com informações de O Globo.

    Tags