quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Filho de Helio Bicudo se manifesta contra o pedido de impeachment feito por seu pai

Do site DIÁRIO DO CENTRO DO MUNDO

Captura de Tela 2015-09-03 às 11.08.49

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Belo vídeo de Pepe Mujica na UERJ




Belo vídeo de Pepe Mujica na UERJ


tecle no video abaixo

Tucano ameaça matar Dilma. Será punido?


tecle em cima da seta abaixo:


Por Altamiro Borges

O fascistoide Matheus Sathler, que disputou uma vaga de deputado federal pelo PSDB do Distrito Federal e levou uma surra nas urnas, postou na semana passada vídeo no YouTube em que ameaça "arrancar a cabeça" da presidenta Dilma "com foice e martelo". O tucano aloprado dá até a data do homicídio: o próximo dia 7 de setembro. "Quando o povo agir já não vai ter mais volta. Renuncie, fuja do Brasil ou se suicide... Tenha humildade para sair do país porque, caso contrário, o sangue vai rolar". Diante destas bravatas de estímulo ao ódio será que o inerte ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo - que neste domingo (30) foi hostilizado por fascistas em São Paulo - tomará alguma providência?


O "advogado" Matheus Sathler ficou conhecido nas eleições do ano passado por suas ideias fascistas e homofóbicas. Em outras aberrações, o admirador de Jair Bolsonaro propôs a criação do "Kit Macho e Kit Fêmea", que seriam distribuídos nas escolas para "ensinar homem a gostar de mulher e mulher a gostar de homem" e "para instruir a mulher a ser feminina, dócil, boa dona de casa, boa mãe, apegada aos filhos e ao marido". Em sua campanha, ele afirmava que seu objetivo "é livrar a família brasileira de sua total destruição, como vem tentando fazer o PT, que é o partido de Satanás".

Em entrevista ao repórter Vinícius Segalla, do UOL, ele expôs todas as suas maluquices e dedurou os seus ídolos, além de Jair Bolsonaro: "Minha relação é muito boa com o Pastor Silas Malafaia, com o deputado Pastor Marcos Feliciano (PSC) e com o Padre Paulo Ricardo (da ala conservadora da Igreja Católica). Também têm entrado em contato comigo o Reinaldo Azevedo e o Rodrigo Constantino (ambos colunistas da revista Veja). Nós, os liberais-conservadores, temos nos articulado, sim". 

De imediato, o raivoso Reinaldo Azevedo garantiu que desconhecia o tucano maluco. "Nunca entrei em contato com este candidato. Nunca tinha ouvido falar de suas teses, essas coisas de cavalgadura". Em seu blog na Veja, o jornalista - famoso por estimular o ódio e formar um exército de fascistas - postou: "Nunca falei com o sr. Sathler nem quero. Acho a sua proposta energúmena... Eu espero que ele tenha a hombridade de ligar para o UOL para dizer que nós jamais conversamos. Recomendo adicionalmente que não envolva meu nome em sua pantomima".

Não se sabe até hoje se Matheus Sathler negou suas relações "liberais-conservadoras" com Reinaldo Azevedo. O que se sabe é que há dois processos disciplinares contra o tucano na Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal (OAB-DF). Elas correm em segredo de justiça, não sendo possível saber ainda o teor dos seus crimes. Sabe-se também que o eleitor da capital federal "arrancou" a cabeça do candidato do PSDB, que obteve apenas 1.415 votos e ficou em 66º lugar nas eleições. De qualquer forma, o lunático que ameaça matar a presidenta Dilma devia ser agora processado e internado!