Comediante Danilo Gentili publicou um vídeo em que aparece rasgando uma notificação e diz para a deputada "abrir a b**** e enfiar"


Maria do Rosário
Maria do Rosário
Twitter/Reprodução
A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) comentou o vídeo publicado pelo comediante Danilo Gentili no perfil oficial dele no Facebook nesta quinta-feira (29/5). "Sofri outro ataque daquele que se diz comediante. Comprova viés machista e autoritário. Criminoso vai responder à Justiça. E assim será", escreveu a deputada.
Na mensagem seguinte, Maria do Rosário completou: "Sou mulher firme e cabeça erguida. O cara usou a palavra Deputada destacando Puta? Ñ sou.Mas conheço mts q podem lhe ensinar ética e respeito".

assita ao vídeo:


Sofri outro ataque daquele que se diz comediante. Comprova viés machista e autoritário. Criminoso vai responder à Justiça. E assim será.
Sou mulher firme e cabeça erguida. O cara usou a palavra Deputada destacando Puta?Ñ sou.Mas conheço mts q podem lhe ensinar ética e respeito

Vídeo


Tecle no título e acesse o vídeo:
Danilo Gentili aparece no vídeo rasgando uma notificação enviada por Maria do Rosário. Ele coloca os papéis dentro da calça e devolve ao envelope. Durante a gravação da gravação, Gentili diz: "Sendo assim, Maria do Rosário, chegando a minha cartinha, abre ela (sic), tira o conteúdo, sinta aquele cheirinho do meu s***, abra a b**** e enfie bem no meio dela tudo isso que eu estou enviando para você".