De forma engraçada, Silvio pede que uma pessoa da plateia fale quem é do canal que vive falando mal de Dilma Rousseff. Uma moça diz que é o Danilo Gentilli. O apresentador então sinaliza, fazendo uma espécie de censura prévia, dizendo que o SBT não é palco para política.  De acordo com o jornalista James Akel, Silvio teria feito sua parte com o planalto, já que teria uma dívida de gratidão com  Dilma e Lula, que o teria ajudado na crise do Banco Panamericano.
Para quem não lembra, Dilma autorizou que a Caixa Econômica comprasse uma parte do empreendimento financeiro de Silvio Santos. Na época, o banco estava cheio de dívidas e indo à falência. A compra foi no valor de R$ 700 milhões. Lembrando que o escândalo de fraudes que envolviam o banco girava em torno de R$ 4 bilhões, mas o empresário praticamente não perdeu um centavo e rapidamente se recuperou financeiramente. Ninguém também foi punido exemplarmente no episódio.
Danilo Gentilli é conhecido por pegar pesado e ser contra o governo do Partido dos Trabalhadores, o PT. Recentemente, ele criticou duramente o humorista Jô Soares por ter entrevistado a presidente da república. Em uma página da internet, o comediante fez uma reedição do conteúdo exibido pela TV Globo e através de uma montagem, foi ele quem acabou conversando com Dilma Rousseff. Os fãs de Danilo adoraram a brincadeira, mas Silvio avaliou que Gentilli já está passando do ponto e que é preciso parar.

fONTE:http://br.blastingnews.com/politica/2015/07/silvio-santos-proibe-que-danilo-gentilli-fale-mal-de-dilma-e-lula-00466477.html