quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão estava em casa, mas as causas de sua morte ainda não foram divulgadas



Vocalista da banda Charlie Brown Jr. é encontrado morto em São Paulo Koldeway A. C./Agencia RBS

O Vocalista Chorão, da banda paulista Charlie Brown Jr., foi encontrado morto em casa na madrugada desta quarta-feira em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. O motorista teria descoberto o corpo desfalecido no apartamento do cantor e acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, as causas da morte não foram divulgadas.
Alexandre Magno Abrão, 42 anos, era o líder da banda de rock que surgiu na década de 1990 e conquistou milhares de fãs com músicas influenciadas pelo skate e críticas à sociedade contemporânea. Ganhou destaque entre os jovens brasileiros. O próximo show da banda estava marcado para o dia 22 de março, em Campo Grande, no Rio de Janeiro.

 
Polícia inspecionou apartamento onde Chorão morava
Foto: Alex Falcão, Estadão Conteúdo 

A banda se estabeleceu em Santos, no litoral paulista, apesar de Chorão ser natural da Capital. Conforme o site da Charlie Brown Jr., o cantor e letrista dava o "direcionamento artístico e executivo" ao grupo. Faturou o Grammy Latino em 2004 com o trabalho "Tâmo Aí na Atividade" e depois como melhor álbum de rock em 2009 com "Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva".
Em 2012, a Charlie Brown Jr. lançou CD e DVD com o título Música Popular Caiçara, gravados ao vivo em Santos e Curitiba. O álbum reúne um repertório de 10 discos da banda em cerca de 15 anos e marca o retorno do baixista Champignon — com quem Chorão discutiu no meio de um show — e do guitarrista Marcão.
Chorão ainda foi roteirista do filme "O Magnata", lançado em 2007. Presença recorrente no Planeta Atlântida, a banda não participou da edição 2013 do evento no Rio Grande do Sul, que acabou adiado devido à tragédia em Santa Maria.



HTTP://ZEROHORA.CLICRBS.COM.BR/RS/CULTURA-E-LAZER/SEGUNDO-CADERNO/NOTICIA/2013/03/VOCALISTA-DA-BANDA-CHARLIE-BROWN-JR-E-ENCONTRADO-MORTO-EM-SAO-PAULO-4065439.HTML

Um comentário:

  1. O Vocalista Chorão, da banda paulista Charlie Brown Jr., foi encontrado morto em casa na madrugada desta quarta-feira em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. O motorista teria descoberto o corpo desfalecido no apartamento do cantor e acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, as causas da morte não foram divulgadas.

    ResponderExcluir