quarta-feira, 6 de março de 2013

Lula: o orgulho de ter atuado ao lado de Chávez



O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva lamentou a morte do “amigo” Hugo Chávez na noite desta terça-feira. Lula afirmou, em nota oficial, que tem orgulho de ter trabalhado com o presidente da Venezuela “pela integração da América Latina e por um mundo mais justo”.


“Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do presidente Hugo Chávez. Tenho orgulho de ter convivido e trabalhado com ele pela integração da América Latina e por um mundo mais justo", afirmou.

"Eu me solidarizo com o povo venezuelano, com os familiares e correligionários de Chávez, neste dia tão triste, mas tenho a confiança de que seu exemplo de amor à pátria e sua dedicação à causa dos menos favorecidos continuarão iluminando o futuro da Venezuela”, completou o brasileiro.

Terra


http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=207558&id_secao=7

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq vcs não aceitam idéias ou críticas indezejosas, onde vcs estão com a cabeça idolatrando esse neo-nazista? veja de Obama fez alguma mensão a ele ou países Europeus? Vcs piraram de vez e querem q nós entremos nessa, seus petralhas!

      Excluir
  2. “Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do presidente Hugo Chávez. Tenho orgulho de ter convivido e trabalhado com ele pela integração da América Latina e por um mundo mais justo", afirmou.

    ResponderExcluir