sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Porque tanta reclamação contra o PIG(Partido da Imprensa Golpista) e nenhuma ação concreta??






A Imprensa é livre mas não isenta e arbitraria impunemente! Existem leis contra suas mentiras e invenções! As Emissoras de Rádio e TV são concessões publicas, não teem donos. Tem concessionários, obrigados A CUMPRIR AS LEIS! Mas esta imprensa e as emissoras de TV e Rádios brasileiras estão nacionalmente nas mãos de quatro ou cinco famílias e nos Estados a mesma forma de dominação. Queremos enquadra-las? Então vamos Lá!

Que paguem seus enormes( e impagáveis) débitos com o INSS para começar. Depois, os empréstimos que o BNDES e outros bancos publicos lhe concederam, para financiar suas expansões e aquisições e ampliação de TVs a Cabo e Internet e que são “rolados” “ad eternum” e nunca pagos. Se isto não bastar, para coloca-las de joelhos e cumprir as leis e os bons costumes, vamos radicalizar um pouco. Suspenda-se todo e qualquer anuncio do governo e suas Estatais e Bancos públicos nestas emissoras e jornais que se dizem tão “independentes e livres”.

Por fim e em ultimo caso, cassem-lhes as concessões. Motivos não faltam! Eles violam as leis diariamente e mentem descaradamente, são imparciais e assacam contra a moral e os direitos dos cidadãos, o governo livremente eleito e autoridades publicas a todo instante! É SIMPLES ASSIM MESMO! Não viram o que o presidente Chaves fez na Venezuela?

Só ficar reclamando com a vizinha não dá! Temos que agir já! “È o ovo da serpente” que precisa ser esmagado enquanto é tempo!!

Vejam mais assuntos importantes no Blog do Luis Aparecido  http://luizap.blogspot.com/
www.blogdocarlosmaia.blogspot.com   Carlos Maia

Um comentário:

  1. Meu querido camarada. mObrigado pela força e solidariedade. Baita abraço
    Luiz Aparecido

    ResponderExcluir