terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo



Em culto da Igreja Universal “demônio” diz que Valdemiro Santiago é seu servo

Mais uma vez uma pessoa possessa por espíritos malignos critica a Igreja Mundial e seu líder que é ex-pastor da IURD

Mais uma vez uma pessoa supostamente possessa por demônios foi ouvida durante um culto na Igreja Universal do Reino de Deus. Dessa vez o demônio diz que levou a mulher para Igreja Mundial do Poder de Deus para acabar com a vida dela, mas o coração da moça continua no altar da IURD.
As declarações começam a ser diretamente para o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus quando a “entidade” começa a dizer que Valdemiro Santiago é seu servo e que o Edir Macedo o tirou da IURD porque ele estava em pecado.
“É você que está atuando lá na Mundial”, questiona Edir Macedo. “Eu estou colocando sentimento no coração do meu servo, o Valdemiro”, respondeu. A entrevista continua com a pessoa dizendo que todos que estão na Mundial estão com a vida destruída e estão em pecado.
Essa não é a primeira vez que algum membro da Mundial cai possesso nas sessões de descarrego da IURD e as declarações são filmadas e postadas na internet, mas de fato os quase dez minutos de vídeo deixam os espectadores assustados.
A mulher supostamente endemoniada diz que na Mundial se sente em seu trono e que cura todo mundo. “A é você que cura?” pergunta Macedo que questiona também qual o principado está no comando da vida de Valdemiro Santiago. “Quer saber mesmo? Legião”, responde a mulher.
Disputa de fiéis
Ao deixar a Igreja Universal do Reino de Deus em 1998 e inaugurar a Igreja Mundial do Poder Deus, Valdemiro Santiago talvez não soubesse que seu ministério se tornaria um dos maiores do país e que teria filiais em outros países do mundo.
De fato a Mundial é a igreja que mais cresce arrebatando fiéis de diversas igrejas, principalmente Igreja Universal e Internacional da Graça de Deus. A maioria, tanto membros como pastores, dos frequentadores da Mundial são ex-membros de uma dessas igrejas, o que gera competição entre os fundadores que estão perdendo milhares de fiéis.
Em determinado momento a “legião” diz que no ministério de Valdemiro há cura, mas não há salvação. “Eu mostro cura, transformação, mas salvação eu não prego lá”.
Não contente com as declarações dadas pela “legião”, Macedo pede para que o chefe imite Valdemiro e é isso que acontece. A mulher tenta imitar as frases que o apóstolo dos milagres faz em seus programas televisivos.
www.blogdocarlosmaia.blogspot.com   Carlos Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário