Unicef: 700 crianças palestinas são presas por forças israelenses
Do Portal Vermelho CRIANÇAS PALESTINAS DETIDAS POR MILITARES ISRAELENSES ESTÃO SUJEITAS A MAUS-TRATOS QUE “PARECEM SER GENERALIZADOS, SISTEMÁTICOS E INSTITUCIONALIZADOS”, DE ACORDO COM O RELATÓRIO CRIANÇAS EM DETENÇÃO MILITAR ISRAELENSE: OBSERVAÇÕES E RECOMENDAÇÕES, DIVULGADO NA QUARTA-FEIRA (6) PELO O FUNDO DAS NAÇÕES UNIDAS PARA A INFÂNCIA (UNICEF). De acordo com o documento, cerca de 700 crianças palestinas com idades entre 12 e 17 anos são presas, interrogadas e detidas a cada ano por forças israelenses de segurança em circunstâncias contrárias às leis internacionais e aos direitos da criança. Nos últimos dez anos, foram cerca de 7 mil crianças detidas – a maioria meninos -, uma média de duas por dia. Baseado em entrevistas com algumas dessas crianças e advogados israelenses e palestinos, assim como em revisões de casos, o Unicef concluiu que parece haver um padrão de maus-tratos durante a detenção, transferência e interrogatórios de crianças detidas. Há relatos de ...


Huahuahuahuahu!!! Vai para Cuba cara, esses jornalistas que você chama de golpistas são uns dos poucos profissionais de grandes mídias que são decentes!
ResponderExcluirE deixa de ser otário e tira esse Che Guevara do teu blog, esse cara representa tudo de ruim que aconteceu e acontece na America do Sul!!!
Mais uma ovelhinha manipulada, faz até pena seu comentário!
ResponderExcluirLogico dos manipulado: exalta o capitalismo, e reclama q esta trabalhando muito e ganhando pouco!
Tu não sabe nem metade de quem foi che, e não preciso ir pra Cuba pois amo meu Brasil, vá vc pros EUA.