segunda-feira, 29 de agosto de 2016

O acampamento nacional contra o golpe


Acampamento da Defesa da Democracia e dos Direitos, 28 de agosto, Brasília.
Foto: Mídia Ninja
Do site do MST:

Manifestantes de todas as regiões do país chegam a Brasília a partir deste domingo (28) para participar do Acampamento Nacional em Defesa Democracia e dos Direitos, montado no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson em Brasília.

Organizado pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, o acampamento será o ponto de referência da resistência popular e terá uma programação até o encerramento do processo do impeachment no Senado, previsto para terminar no dia 30.

A programação do Acampamento inicia no domingo, às 10 horas, com a Assembleia da Classe Trabalhadora do DF, organizada pela CUT, que completará 33 anos na data, seguida por um show do rapper GOG, o poeta do rap nacional.

Na manhã de segunda-feira, 29, a militância fará uma recepção para Dilma em frente ao Senado, para dar força para que a Presidenta eleita por mais de 54 milhões de voto enfrente os golpistas na sabatina. Às 16 horas sairá uma marcha do Acampamento ao Senado Federal para o ato político em defesa da democracia e contra o golpe que será realizado às 18 horas.

As mobilizações continuam na terça-feira (30), quando está prevista a votação no Senado.

Serviço
Acampamento Nacional Em Defesa Democracia e dos Direitos
Início: 28 de agosto
Local: Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário