quarta-feira, 21 de maio de 2014

Bom Senso FC e Dilma Rousseff se reúnem na próxima segunda



O Bom Senso FC anunciou nesta quarta-feira que irá se reunir com a presidente da República, Dilma Rousseff, na próxima segunda, às 15h, em Brasília. O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, foi responsável pela intermediação do encontro.

Na reunião, o movimento dos jogadores pretende debater mudanças positivas ao futebol brasileiro (sugestão de novo calendário e proposta de fair play financeiro), algo que, segundo o grupo, não tem recebido a devida atenção "daqueles que comandam o futebol do país" - um nítido desabafo contra a CBF.

Confira a nota oficial do Bom Senso FC:

"O Bom Senso FC confirma que irá se reunir com a Presidenta da República, Dilma Rousseff, na próxima segunda-feira (26), a partir das 15h, em Brasília. O movimento dos atletas recebeu o convite para o encontro através do contato do Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e prontamente se colocou à disposição.

O objetivo da reunião será apresentar as propostas do Bom Senso FC e debater o futebol brasileiro de uma maneira geral. Desde já, destacamos a boa intenção da Presidenta em dialogar e ouvir o movimento, algo que pouco ocorre em relação àqueles que comandam o futebol do país e que demonstram pouco interesse no seu desenvolvimento. A disposição da conversa e a busca por soluções é que vai fazer com que o esporte evolua.

Nos próximos dias o movimento irá definir os jogadores que se farão presentes no encontro do início de semana que vem".

Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário