segunda-feira, 1 de abril de 2013

Para que serve um partido comunista grande e forte?


Do Portal Vermelho



Nesta quinta-feira (28), foi ao ar a propaganda semestral de 10 minutos do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). O tema da campanha foi a resposta ao questionamento: “Para que serve um partido comunista grande e forte?”.


O programa, fruto da atividade de Comunicação do Comitê Central do Partido Comunista do Brasil, sob a direção de seu presidente, Renato Rabelo, do secretário nacional de Comunicação, José Reinaldo Carvalho, e da coordenadora executiva da Secretaria, Eliz Brandão, retrata as mudanças e avanços ocorridos no Brasil nestes últimos dez anos, mas também dialoga sobre outras importantes mudanças que deverão ocorrer para reduzir ainda mais a desigualdade social. 

Além disso, o presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo propõe que é preciso dar passos importantes para irmos mais fundo nas mudanças que o Brasil precisa, estabelecendo novas medidas econômicas e avanços sociais. Diz Renato: “Temos que ter a consciência de que o fim da miséria é apenas o começo”.

Os 91 anos de história e de luta do Partido, celebrados recentemente, na última segunda-feira (25), também são resgatados na peça publicitária, colocando, resumidamente, o papel histórico do PCdoB e sua importância na política brasileira.

A campanha resgata a defesa das reformas amplas e democráticas que o PCdoB defende, como as reformas Política, da Educação, dos Meios de Comunicação, Urbana, Agrária e a Tributária.

O PCdoB tem um plano nacional de desenvolvimento baseado na conquista da democracia plena, da soberania nacional, do desenvolvimento, do progresso social, da integração e fortalecimento da América Latina, entre outros.

No encerramento, Netinho de Paula e Leci Brandão conclamam a participação no debate do 13º Congresso do PCdoB e convidam todos a conhecerem mais sobre as opiniões do Partido e entrarem na luta, junto ao PCdoB.

A todo momento, a campanha responde que as conquistas são resultado de muita luta, e um partido comunista grande e forte tem as respostas para a transformação que o povo brasileiro busca.



*Matéria alterada às 15h02 para acréscimo de informações

Da Redação do Vermelho


Leia também:



Um comentário:

  1. No encerramento, Netinho de Paula e Leci Brandão conclamam a participação no debate do 13º Congresso do PCdoB e convidam todos a conhecerem mais sobre as opiniões do Partido e entrarem na luta, junto ao PCdoB.

    ResponderExcluir