Do Portal Vermelho CRIANÇAS PALESTINAS DETIDAS POR MILITARES ISRAELENSES ESTÃO SUJEITAS A MAUS-TRATOS QUE “PARECEM SER GENERALIZADOS, SISTEMÁTICOS E INSTITUCIONALIZADOS”, DE ACORDO COM O RELATÓRIO CRIANÇAS EM DETENÇÃO MILITAR ISRAELENSE: OBSERVAÇÕES E RECOMENDAÇÕES, DIVULGADO NA QUARTA-FEIRA (6) PELO O FUNDO DAS NAÇÕES UNIDAS PARA A INFÂNCIA (UNICEF). De acordo com o documento, cerca de 700 crianças palestinas com idades entre 12 e 17 anos são presas, interrogadas e detidas a cada ano por forças israelenses de segurança em circunstâncias contrárias às leis internacionais e aos direitos da criança. Nos últimos dez anos, foram cerca de 7 mil crianças detidas – a maioria meninos -, uma média de duas por dia. Baseado em entrevistas com algumas dessas crianças e advogados israelenses e palestinos, assim como em revisões de casos, o Unicef concluiu que parece haver um padrão de maus-tratos durante a detenção, transferência e interrogatórios de crianças detidas. Há relatos de ...
Tem um erro grave nesse vídeo, nunca houve aquele casamento de adultos com crianças palestinas, aquelas meninas são irmãs dos noivos ou das noivas que estavam em casa eram todas elas maiores idade mais de 16 anos como no Brasil, esse vídeo perde a validade por esse grasso erro. Foi um vídeo deformado propositadamente pelo sionismo.
ResponderExcluirConcordo com vc amigo...infelizmente, quem fez esse vídeo "errou" nesta parte...lamentável!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirInclusive, se puderem, vejam essa matéria que pus aqui em meu blog desfazendo essa mentira que foi plantada por um islamofóbico:
ResponderExcluirA história revelada: as falsas noivas do Hamas
http://blogdocarlosmaia.blogspot.com.br/2013/03/a-historia-revelada-as-falsas-noivas-do.html