segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Glória Pires para Fábio Junior: "Não tem competência de manter um casamento, imagina falar de política!"





Glória Pires deu resposta a altura ao seu ex marido Fábio Jr. 
Se ele casou 6 vezes e não teve competência de manter 1 casamento. Imagine pra falar de Política !

leia mais e entenda o caso: (tecle no título)

FÁBIO JR. OFENDE DILMA E LULA EM EVENTO EM NY







41 comentários:

  1. Glória Pires deu resposta a altura ao seu ex marido Fábio Jr.
    Se ele casou 6 vezes e não teve competência de manter 1 casamento. Imagine pra falar de Política !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk. O cara tem dinheiro, vai ficar só com uma mulher ??? Em alguns paises o homem pode ter várias, aqui isso é poligamia (punível com prisão), por isso ele ta certo, nos 2 momentos (falar desses políticos FDP e casar 6, 16, 26 vezes...).

      Excluir
    2. Kkkkkk. O cara tem dinheiro, vai ficar só com uma mulher ??? Em alguns paises o homem pode ter várias, aqui isso é poligamia (punível com prisão), por isso ele ta certo, nos 2 momentos (falar desses políticos FDP e casar 6, 16, 26 vezes...).

      Excluir
    3. E o que tem o fato do dinheiro com ter muitas mulheres?
      Misturam tudo

      Excluir
    4. melancia tambem eh grande e nao eh soh um que come

      Excluir
    5. É VOCES DOIS AÍ QUE FALARAM QUE ELE PODE TER 6, 10, 15, 10 MULHERES, TUDO BEM!!!! SÓ QUE QUANDO ELE ESTIVER GAGÁ E DOENTE O HOMEM CORRE MESMO COM A VERDADEIRA E HONESTA MULHER, PORQUE ESTAS 6, 10, 16 QUEREM É DINHEIRO E NÃO AMAM DE VERDADE SEUS TROUXAS QUE ACHAM QUE O FATO DE TER 1, 2 OU 3 ELAS SÃO APAIXONADAS POR VOCES!!! NÃO SÃO NÃO!!! ELAS QUEREM É UM BOBO QUE PAGUEM AS CONTAS DELAS!!! COMO VOCES QUE FICAM COM VÁRIAS, VÃO FICANDO, VÃO FICANDO E FIQUEM CADA VEZ MAIS POBRES E NO FIM QUANDO ESTIVEREM GAGÁ E DOENTES VOCES VÃO PARA UM ASILO, PORQUE ELAS VÃO ATRÁS DE OUTROS JOVENS, BOBÕES!!!!

      Excluir
  2. Deu resposta para qual jornalista? Não achei em nenhuma publicação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não achei. Nem na págian oficial dela no Facebook. Petista gosta de inventar história.

      Excluir
  3. Glória Pires nunca daria essa declaração. A não ser que estivesse caduca. Ela não falaria mal do próprio pai da filha por respeito à Cleo. Quem é fã e conhece, sabe que tal linguajar jamais seria proferido pela Glória. Caro Carlos, não estamos dispostos. Não temos paciência pra quem está começando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais mentiras dos petista. Pior que tem gente que acredita e compartilha.

      Excluir
    2. Se o Fábio Jr, é incompetente na vida pessoal, ninguém tem nada a ver com a vida dele, agora a Dilma é incompetente com o cargo público que a ela foi designado, prejudicando milhões de pessoas. É claro que essa postagem ridícula, é só mais uma mentira dos petistas!

      Excluir
    3. Concordo Reinaldo Gama ,não combina com ela essas frases,falar mau do pai dos filhos por conta dessa politicagem falida de moral.

      Excluir
    4. Concordo Reinaldo Gama ,não combina com ela essas frases,falar mau do pai dos filhos por conta dessa politicagem falida de moral.

      Excluir
  4. EU NÃO NAO VI NOS JORNAL HOJE, NEM EM SENHUM SITE...VI O DATENA AGORA A POUCO E NADA!!MENTIRA DESTES BOSTAS DO PT!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha onde a criatura vai se informar no Jornal Hoje, kkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Aristides de Moura e Brito de Valença14 de setembro de 2015 às 16:01

    Mais uma vagabundaa do naipe da presiDANTA a vaca DILMA!!!!Lei Raunet abastecendo a conta destes vermlhinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Aristides o senhor existe ou é piada. Chamar uma atriz respeitada e a presidente de vagabunda o senhor deve ser algum doente., deve ter tomado muito corno em sua vida para ter tanta raiva de mulher. Ser abjeto fétido, ignóbil Mostre sua cara safado covarde;

      Excluir
    2. http://pensadoranonimo.com.br/aecio-e-bolsonaro-abracados-nos-jardins-de-furnas/

      Excluir
  6. Meo Deus!!!Ofença é a corrupição!!!!Entendam, estão destruindo o meu país!!!!!!!!!!!!Aonde vamos parar!!!!!FORA DILMA E O QUATRO DEDOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://pensadoranonimo.com.br/aecio-e-bolsonaro-abracados-nos-jardins-de-furnas/

      Excluir
    2. Aprenda a escrever antes de postar alguma coisa!

      Excluir
  7. Só podemos lamentar o que se passa nesse pais, elites e classe média perversas sem conhecimento de causa e regurgitando odio. Estes sentimentos não constroem nada. Ofensas e ódio são comportamentos de ignorantes e imbecis. Fábio Júnior passa por uma série de patologias cuja recuperação é muito lenta.

    ResponderExcluir

  8. Que merda de blog é esse. Pura picaretagem. Isso sim é imprensa golpista...

    ResponderExcluir
  9. Isso vale para a própria Dilma, que casou-se duas vezes e separou-se duas vezes. Se não tem competência para manter um casamento, está fazendo o quê no governo? hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem vc pondo a nossa presidenta no meio.O Fábio casou seis vezes,e não sabe administrar nem a própria vida.Se o dedo do Lula está no dele deve estar no seu também.Porque em 82% dos brasileiros não está não.

      Excluir
  10. Até que enfim o meu ídolo musical , inspirado pela Nossa Senhora Aparecida resolver se manifestar contra esse governo do mal que é essa imunda da Dilma! S´´o Deus e os homens de boa vontade podem tirar esse câncer do poder!!Valei-me Nossa senhora Aparecida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA DE SER IDIOTA http://pensadoranonimo.com.br/aecio-e-bolsonaro-abracados-nos-jardins-de-furnas/

      Excluir
    2. Só falou asneiras. Quanta babaquice. Haja paciência!!!

      Excluir
  11. Tanta gente boa para ser inspirada, mas a Nossa senhora aparecida está inspirando um alcoólatra fumante compulsivo. Ta serto!

    ResponderExcluir
  12. Mas é claro que a Glória Pires jamais falaria qualquer coisa a respeito do Fábio Junior. Nunca falou e nem nunca vai falar. Nem quando teve algum motivo, isso nunca aconteceu . Ela tem CLASSE !

    ResponderExcluir
  13. Vocês acham mesmo que uma mulher elegantérrimaa comoa Glorinha ia apoiar uma quadrilheira vagabunda como essa porca da dilma???Nunnnccaaaaaaaaaaaaaaa...o coro agora, das pessoas de bens é EI, DILMA ,VAI TOMAR NO CU!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que Glória Pires apóia é só olhar a foto e não é montagem, Dilma tem apoio de gente do mais alto gabarito e intelectuais esqueceu de Chico Buarque? E outra pessoas de bem tem ética e educação coisa que você não tem!

      Excluir
  14. Se isso aí for verdade não sei aí Ela misturou tdas estações e acabou com admiração q sentia por ela defendendo a Dilma q esta destruindo uma nação, q tem a ver o casamento com a indignação dele como brasileiro ? assim como a maioria de nós brasileiros queremos nosso Brasil de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deveria tomar remédio para a memória esqueceu que quem realmente destruiu o Brasil foi Collor e Fernando Henrique privatizando tudo que podia, esqueceu da Vale do Rio Doce que foi vendida muito abaixo do preço que valia? Esqueceu do desemprego na época do PMDB? E da infração alta? quem quase quebrou o Brasil não foi o PT ao contrário se fosse o governo de Aécio aí sim o Brasil já estava quebrado com a privatização da Petrobrás não tenha dúvida.

      Excluir
    2. Infração? Quem tá cometendo infração é a dilma e vc escrevendo assim. Vá buscar seu pão com mortadela e saia da internet pra parar de defecar pelos dedos

      Excluir
  15. PETISTA... QUE RAÇA MALDITA

    ResponderExcluir
  16. Arlindo Vaz de Mello e Rebouças16 de setembro de 2015 às 10:29

    Vivemos tempos realmente difíceis como a bíblia nos ensinou.Fome, miséria e CORRUPÇÃO!!!Temos urgentemente de salvar nossa pátria-mãe que é o Brasil.Vamos às ruas, chame seu vizinho, seus familiares e c om Deus á nossa frente vamos gritar bem alto contra estes porcos-imundos do PT e a cadela maior que é a presidANTA Dilma!!Só Deus por nós!

    ResponderExcluir
  17. Júlio Pentecostes e Azevedo16 de setembro de 2015 às 10:35

    Agora é hora da restauração. Os verdadeiros homens bons já se posicionam para liderar a plebe (Aécio e Fábio Junior), trazendo de volta o glamour e o charme dos verdadeiros líderes da nação, cujo os nomes a população pediu em coro nas manifestações passadas, agora já passadas.

    ResponderExcluir
  18. Blog mantido a base de pão com mortadela!!!!!

    ResponderExcluir
  19. massa essa discussão política pra ver quem é pior que o outro aqui, mas o que é que vocês fazem (além de soltar palavras ao vento) pra mudar isso mesmo? ah, é mesmo, nada.

    ResponderExcluir