segunda-feira, 14 de setembro de 2015

FÁBIO JR. OFENDE DILMA E LULA EM EVENTO EM NY


 ...fez ainda uma referência à deficiência do ex-presidente Lula: "Vocês sabem onde tá aquele dedinho que o Lula perdeu, né? Onde é que ele enfiou, né? No nosso!


DO SITE 147



Em apresentação no Brazilian Day, (7 setembro 2016) em Nova York, o cantor Fábio Júnior protestou contra a "desordem e a roubalheira" no Brasil e estimulou um coro xingando a presidente Dilma Rousseff: 'às vezes eu tenho vergonha alheia, sabe? De ver os nossos governantes lá... Todo mundo roubando, todo mundo metendo a mão. Dilma, Lula, Zé Dirceu, PMDB, vocês não tem mais o que fazer, não, porra?'; quando o público passou a gritar: "Ei, Dilma, vai tomar no cu", ele direcionou seu microfone para o coro; fez ainda uma referência à deficiência do ex-presidente Lula: "Vocês sabem onde tá aquele dedinho que o Lula perdeu, né? Onde é que ele enfiou, né? No nosso!

Assista o babacão fascistóide:
"





Saiba as consequências teclando no título abaixo:






9 comentários:

  1. "Ei, Dilma, vai tomar no cu", ele direcionou seu microfone para o coro; fez ainda uma referência à deficiência do ex-presidente Lula: "Vocês sabem onde tá aquele dedinho que o Lula perdeu, né? Onde é que ele enfiou, né? No nosso!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Maia, você é desprezível igual ao Fábio Junior. Discurso raso, com palavras impróprias. Não tem a mínima condições de manter um blog desse.

      Excluir
  2. Um completo idiota, não sabe mesmo o que fala.

    ResponderExcluir
  3. Toda admiração, que eu tinha por este moço, como artista, acabou no momento que eu vi este vídeo, e um desinformado, tentando fazer algo que ele simplesmente desconhece, política não é assunto pra burguês, fascista feito vc. Vai te concientizar primeiro, antes de abrir atua boca, e o fender Lula que para muitos brasileiros, trouxe qualidade de vida digna, Dilma está apenas dando continuidade ao trabalho, começado por Lula, respeito vc deve ter pois Dilma, gostes ou não é a maior autoridade deste país.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk o cara parece um sapo veiooo!!!! não dignidade de envelhecer faz plastica e fica pior que o Michael Jackson !!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. palavras chulas. não soube nem argumentar.fala do pt pois faz parte da elite burguesa que gosta de ver o pobre esmolando e escravizado

    ResponderExcluir