segunda-feira, 25 de maio de 2015

Chico Buarque posa com camisa de campanha contra redução da maioridade penal


Chico Buarque posa com a camiseta de campanha contra a redução da maioridade penal - Reprodução

Foto foi divulgada nas redes sociais de grupo que condena proposta que tem sido rediscutida

POR 


RIO - O cantor Chico Buarque posou com uma camisa da campanha que condena a proposta de redução da maioridade penal. A foto foi postada na noite de quinta-feira na página do grupo “Amanhecer Contra a Redução”. Na camisa, vem escrito o dizer “Redução não é a solução”.

O grupo fez recentemente atos em praças de todo o país para condenar a proposta de redução da maioridade penal. A manifestação consistia em fazer com que as praças amanhecessem decoradas com as cores laranja e lilás e cartazes com frases que condevavam a redução da idade para a responsabilização de crimes.
Chico Buarque chegou junto contra a redução! Por que amanhã há de ser outro dia!”, postou o grupo junto à foto de Chico Buarque.
Junto com o texto, o grupo colocou a hashtag “#AfastaDeMimEssaRedução”, um trocadilho com a música “Cálice”, de composição de Chico Buarque.
ataque ao ciclista Jaime Gold, na Lagoa, esquentou a discussão sobre redução da maioridade penal. Ele morreu após ser esfaqueado. A Polícia Civil apreendeu um adolescente suspeito de ter cometido o crime.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/chico-buarque-posa-com-camisa-de-campanha-contra-reducao-da-maioridade-penal-16231339#ixzz3bAVQnded 
© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 





Um comentário:

  1. O cantor Chico Buarque posou com uma camisa da campanha que condena a proposta de redução da maioridade penal. A foto foi postada na noite de quinta-feira na página do grupo “Amanhecer Contra a Redução”. Na camisa, vem escrito o dizer “Redução não é a solução”.

    ResponderExcluir