segunda-feira, 9 de março de 2015

As panelas do Higienópolis(SP) e de Copacabana(RJ) e as dondocas que as batem

Do Blog do Luiz Muller

Pra quem não sabe, Higienópolis e Copacabana são bairros de ricos. Cada apartamento lá vale mais que 100 casas populares somadas. Durante a fala de Dilma, bateram panelas. E chamaram a Dilma de Filha da Puta, Puta, vagubunda, petralha e outro adjetivos. Alguém acha mesmo que esta gente não tem mais comida pra colocar na panelas? Não. Na verdade, o que aconteceu é que o salário dos empregados e empregadas domésticas aumentou e melhoraram seus direitos trabalhistas. Aí a turma rica resolveu colocar pra fora toda a sua raiva. E tome baixaria.
revolta gourmet
Esta baixaria dos ricos e classe média baterem panela é também o circo montado pela mídia e pela burguesia e pela Classe Média Alta da Argentina e da Venezuela para tentarem desgastar e golpear os governos de seus países e até mesmo o próprio país. O método é o mesmo e os instrumentos são os mesmos. Os golpistas não tem criatividade. Se tivessem, não seriam golpistas e proporiam alternativas diferentes ao país. Mas não. Eles só acham que tem muita gente acessando aeroportos, que o salário dos empregados domésticos esta muito alto, que o serviço do encanador e do pedreiro esta muito caro e que o Bolsa Família gera mesmo é vagabundos que não querem mais trabalhar pelas merrecas que lhes pagavam antes. É só isto. Mas aí tem uma turma mais rica, do andar bem de cima, os banqueiros e os rentistas, estes que vivem ganhando dinheiro com juros altos, que fazem estes outros de trouxas e buchas de canhão pra esculhambar o país, pois quanto mais esculhambado, mais alta inflação e pra conter a inflação se aumentam os juros. Banqueiros e Rentistas ganham dos dois jeitos. E a Globo e a mídia ganham de todos eles através da publicidade, para amplificarem atos golpistas e panelaços de meia duzia, pra parecer que há muita gente envolvida e enrolar outros otários que ainda caem nestas esparrelas da mídia. Aliás, hoje a Globo homenageou as mulheres com uma charge onde a Presidenta Dilma tem sua cabeça cortada por um jihadista muçulmano. 
Mas para estes que protestam, fica a sugestão
panela do Higienópolis

Um comentário:

  1. Esta baixaria dos ricos e classe média baterem panela é também o circo montado pela mídia e pela burguesia e pela Classe Média Alta da Argentina e da Venezuela para tentarem desgastar e golpear os governos de seus países e até mesmo o próprio país. O método é o mesmo e os instrumentos são os mesmos. Os golpistas não tem criatividade. Se tivessem

    ResponderExcluir