segunda-feira, 9 de março de 2015

Angélica é vaiada: "Abaixo a Globo"




Por Altamiro Borges

Um vídeo está bombando na internet, mas conseguiu apenas minúsculas notinhas na velha mídia. Ele mostra a apresentadora Angélica, da TV Globo, sendo vaiada por estudantes. Segundo o portal Terra, a estrela global "passou por uma experiência desagradável nesta sexta-feira (6). Ela esteve na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio) para gravar o programa Estrelas, com os atores Isabella Santoni e Rafael Vitti, de Malhação, que se conheceram na instituição. No entanto, a mulher de Luciano Huck saiu do local aos 'berros' dos estudantes. 'O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo', gritavam". Parece que a apresentadora ficou irritada, mas nem por isto dispensou a funcionária que carregava o seu guarda-sol. 

Na semana passada, o casal global - eleito exemplo de "bom-mocismo" pela asquerosa revista 'Veja' - já havia sido alvo de outra "experiência desagradável". Nas redes sociais, a empresa "Use Huck", do frustrado apoiador do cambaleante Aécio Neves (PSDB), foi denunciada por divulgar estampas para camisetas infantis com frases pedófilas. "Vem Ni Mim Que Eu Tô Facin", exibia uma delas. Diante das críticas, a empresa do tucaninho até "pediu desculpas", mas não convenceu nem os seguidores do apresentador no Facebook. Agora, a estridente vaia a Angélica. De fato, "o povo não é bobo, abaixo a Rede Globo".

*****

Leia também:








Um comentário:

  1. Um vídeo está bombando na internet, mas conseguiu apenas minúsculas notinhas na velha mídia. Ele mostra a apresentadora Angélica, da TV Globo, sendo vaiada por estudantes. Segundo o portal Terra, a estrela global "passou por uma experiência desagradável nesta sexta-feira (6). Ela esteve na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio) para gravar o programa Estrelas, com os atores Isabella Santoni e Rafael Vitti, de Malhação, que se conheceram na instituição. No entanto, a mulher de Luciano Huck saiu do local aos 'berros' dos estudantes. 'O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo', gritavam". Parece que a apresentadora ficou irritada, mas nem por isto dispensou a funcionária que carregava o seu guarda-sol.

    ResponderExcluir