quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Flávio Dino esclarece de vez questão comunismo e religião na TV Mirante




flaviomiranteO candidato ao governo do estado, Flávio Dino (PCdoB), concedeu entrevista nesta sexta-feira (22) ao JMTV Segunda Edição, da TV Mirante. Nas perguntas que seriam para constranger Dino, exatamente sobre comunismo e religião, o tiro saiu pela culatra. O comunista acabou tendo uma ótima oportunidade de esclarecer na Globo a bobagem do casamento comunismo-ateísmo e da possibilidade de um governador do partido comunista estabelecer um regime comunista no Maranhão.
Sobre o estatuto do partido comunista solicitar que o filiado submeta as decisões ao partido, Flávio foi direto: “os partidos têm sua importância na democracia, mas nenhum governante pode ser governador de uma família, de um partido. Tem que ser governador de todos. Não sou candidato de um partido, mas de nove partidos”.
Quado questionado se gostaria de implantar o comunismo no Maranhão, o que seria um absurdo jurídico, Flávio Dino foi preciso. “Isto significaria revogar a constituição e todas as leis brasileiras. A pergunta parte de uma premissa segundo a qual o Maranhão seria algo contrário às leis. Eu sou um democrata e meu partido defendeu a democracia”.
Ainda sobre comunismo, o jornalista Sidney Pereira ainda fez referência a associação ateísmo-comunismo ao falar da rede solidária em parceria com a igreja, do programa de Flávio Dino. “Eu sugiro a você, ler o livro do Ato dos Apóstolos, capítulo 04, versículo 32, que define bem o modo de vida dos cristãos. E como quem é comunista defende a comunhão, a comunidade, e é contrário ao império da ditadura do dinheiro”.
Flávio também foi questionado sobre o apoio que recebe dos mais diferentes partidos e como governará com aliados de diferentes tendências. “Temos partidos com todos os três candidatos propomos um programa concordado por nove partidos. A maioria do povo concordando, o programa será cumprido”, afirmou.
Confira a integra da entrevista:

 http://www.clodoaldocorrea.com.br/2014/08/flavio-dino-esclarece-de-vez-questao-comunismo-e-religiao-na-tv-mirante/

Um comentário:

  1. Nas perguntas que seriam para constranger Dino, exatamente sobre comunismo e religião, o tiro saiu pela culatra. O comunista acabou tendo uma ótima oportunidade de esclarecer na Globo a bobagem do casamento comunismo-ateísmo e da possibilidade de um governador do partido comunista estabelecer um regime comunista no Maranhão.

    ResponderExcluir