quinta-feira, 17 de julho de 2014

Dilma: “UJS me faz lembrar meu tempo de juventude”


Do Portal Vermelho


No Congresso Eleitoral Nacional do PCdoB, realizado na sexta-feira (27), em Brasília, a presidenta Dilma Rousseff se emocionou com as homenagens feitas pela União da Juventude Socialista (UJS). Dilma falou sobre diversos assuntos, saudou o pré-candidato do PCdoB a governador do Maranhão, Flávio Dino e enalteceu a importância do PCdoB para as conquistas dos últimos 12 anos que melhoraram a qualidade de vida do brasileiro.

Por Ramon de Castro, para a Rádio Vermelho


Pedro Ladeira
Dilma exibe cartaz feito pela UJS, ao lado do candidato do PCdoB a governador do Maranhão, Flávio Dino.Dilma exibe cartaz feito pela UJS, ao lado do candidato do PCdoB a governador do Maranhão, Flávio Dino.
“Primeiramente eu quero dizer que fico emocionada com a UJS, eu sempre falo para o Renato Rabelo (presidente do PCdoB) que vocês (UJS) parecem a gente no passado”, disse Dilma. “Vocês tem o poder de me emocionar”, completou.

Em seu discurso de quase uma hora, a presidenta rebateu o pessimismo da imprensa em relação à Copa do Mundo e enalteceu as ações do governo em todos os âmbitos, principalmente sobre a Petrobras. Dilma também falou da importância do PCdoB ser vanguarda na luta pelas melhorias da vida do trabalhador brasileiro e que esse é o partido que Rousseff tem verdadeiro orgulho em receber votos.


“Se tem um voto que me honra é o voto dos convencionais do PCdoB”, disse a presidenta. “O PCdoB é um dos partidos com maior tradição histórica, podemos dizer que dos partidos hoje atuantes no Brasil ele (PCdoB) é o mais antigo, é também o mais antigo parceiro do PT nessa grande aliança que nos últimos 11 anos vêm mudando o Brasil”, falou.

“Nosso Flávio Dino, candidato a governador do Maranhão”. Assim saudou a presidenta Dilma Rousseff ao pré-candidato a governador do Maranhão pelo PCdoB, Flávio Dino.

Escute o discurso da presidenta na íntegra na 
Rádio Vermelho:


 OUVIR

Download  BAIXAR ARQUIVO

Um comentário:

  1. “Primeiramente eu quero dizer que fico emocionada com a UJS, eu sempre falo para o Renato Rabelo (presidente do PCdoB) que vocês (UJS) parecem a gente no passado”, disse Dilma. “Vocês tem o poder de me emocionar”, completou.

    ResponderExcluir