segunda-feira, 26 de maio de 2014

Roberto Carlos elogia governo de Dilma Rousseff




É de  admirar sua fala hoje quando, claro, já não mais precisa da mídia, sua coragem em dizer o que ele realmente sente com respeito à presidente Dilma e a esquerda. É preciso ter olhos para ver e cabeça para entender o o mundo e o ser humano, quem se recusa a isto está condenado a ser apenas um serzinho como qualquer outro animal, e isto não é digno de um ser humano.

Assista também:
(tecle no título)

O vídeo da música que está irritando os coxinhas

as escritas acima no vídeo foram feitas, claro, por fãs de moro, aécio e bolsonaro e outros fascistas mais....


Leia também:
(tecle no título)

Alckmin usa dinheiro público para financiar ataques ao PT

JÔ SOARES VOLTA A DEFENDER A PRESIDENTE DILMA


PSDB vai ao TSE porque PT colocou mais negros na universidade


Em 2014 , Tiririca apresentou mais projetos do que Aécio








174 comentários:

  1. ele não se corrompeu à mídia golpista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter pitado maconha estragada pra achar que essa bosta de governo é bom!

      Excluir
    2. corrompeu, sim cara pálida ptgista de M. Ele se vendeu. Vegetariano que come carne e da fribou é o quê palhaço petralha?

      Excluir
    3. Este idiota que já mamou nas tetas da Friboi não tem nenhuma moral para discutir politica. Sempre foi alienado, agora já deve estar caducando.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Anônimo covarde! Mostra tua cara e diz teu nome seu verme!

      Excluir
    6. Segundo o policial civil Lucas Gomes Arcanjo,"Aécio neves é um narcotraficante perigosíssimo , além de comandar cartel assassinatos e torturas". Acho que quem fumou,maconha estragada foi voce, veendo jaboti em cima de árvores.Segundo Tim Maia, o Brasil é o único país, que traficante é viciado, cafetão tem ciúmes e pobre vota em direita..

      Excluir
    7. Adilson Souza, eu também sou vegetariano, e não como carne de porco, Mas com uma grana daquela, eu fazia uma concessão a você...claro de camisinha e bem assado...

      Excluir
    8. leonardo medeiros brasão nervosinho!!!

      Excluir
    9. Esse rei tupiniquim de meia tigela tá é defendendo o que ele recebe do governo. O hipócrita diz não comer carne e faz propaganda da fri boi. Chupa...

      Excluir
    10. eu queria que o pt voltasse a ser como nos anos oitenta...
      dilma por favor , saia da nova ordem mundial, busque a sabedoria no livro preto atemporal...

      Excluir
    11. Dilma ROusseff!!! Mui digna Presidenta do Brasil, a Mulher mais Importante do Planeta. Só não reconhece quem não tem acesso à informação embasada na realidade. Ou está comprometido com os vendilhões da Pátria. Salve, Dilma! Deus te abençõe, minha filha!

      Excluir
    12. esse bloguinho o que escreve não se fala na realidade pois tudo é uma mentira, tanto pelo comentário do Roberto Carlos isso não vale muito pois uma pessoa como ele não pode criticar senão esse bando de ladrão que tem no PT vai processar para tirar dinheiro dele

      Excluir
    13. meu amigo roberto, deve ser equivocado ,pois esse governo ta uma merda.

      Excluir
    14. Esse aí é o mesmo que, num show no Chile, no tempo do Pinochet, teceu largos elogios ao ditador!

      Excluir
    15. Essa mídia recebe muita grana do PT e quem sabe O Roberto também não levou um cache Zinho gordinho para bajular a Dilma, porque eu acredito que todas as bajulações feitas há ela é comprada.

      Excluir
    16. Esses desenformados não sabem que Dilma não é a Petrobras e a Petrobras não é Dilma. Alem do mais esses que estão sendo ouvidos na "delação premiada",que eu chamaria de remunerada, estavam na Petrobras a mais de trita anos e foram demitidos justamente no governo do PT. Por isso eles estão se prestando às essa denuncias.

      Excluir
    17. Quem recebe grana são os seus políticos em quem vcs votaram e meteram uma lei terceirizada no nariz como agradecimento aoseu voto, seus coxinhas sem noção e sem princípios!
      Vai bater panelas nas ruas e tirar a roupa como bem já fizeram e delirem pela vitória da lei que nenhum PT apoiou e nenhum petralha tb apoiou, mas os seus políticos e vcs, todos! Vão sentir o sabor, aguardem seus invejosos e odiosos! Meus pêsames a vcs!

      Excluir
    18. Parabens Roberto Carlos. Ostenta o digno titulo de Rei pela sabedoria e nao aceita a alienacao da elite branca. Voce tem grande capacidade se fugir ao senso comum. Agora, queremos ver o Azeredo ex Presidente do PSDB preso pelo mensalao que criou. Queremos a prisao do Anastasia ex Governador do PSDB na cadeia pelo que apareceu na lavajato, ja que un policial afirma vom todas as letras ter levado dinheiro em maos para ele, que foi indicado e apoiado pelo Aecio. Queremos preso o tesoureiro da campanha Alkmim e Aecio do PSDB que recebeu dinheiro em milhoes das empresas envolvidas na lavajato. Agora e hora da justo a ser imparcial e nao servir ao PSDB.

      Excluir
    19. Interessante como este pais está infestado de babacas Babacas PTistas e babacas PSDBistas. Mas ambos babacas que acham que os seus partidinhos inescrupulosos e de M. são a razão do Brasil existir. É uma pena que esta dualidade hipócrita tenha corrompido a nação e somente os que ostentam os números das bestas (13 e 45) são os que podem e devem opinar pelo presente e por um possível futuro. Vergonha que tenho desta escória em que se transformou o Brasil. Ficamos livres das pestes militares, mas escravos da idiotia ideologica destes dois partidos de M. Até quando seremos dependentes destes pífios governantes que nos fazem virar-nos um contra os outro e todos contra o Brasil. Acorda nação imbecil !!!!

      Excluir
    20. _ATOS.O GOVERNO ESTÁ FAZENDO O QUE PODE.NUNCA ESTIVE MELHOR COMO ESTOU NESTE GOVERNO AGORA.SOU PT.TEMOS É QUE VOLTAR A REZAR ,PORQUE SENÃO FICA MESMO PIOR.OLHA AÍ PRO SEU COMPORTAMENTO E CALA

      Excluir
    21. E ISTO AI ROBERTO !!!!! E UMA BRASA MORA EM SIMA DA TUCANALHA

      Excluir
    22. GOSTARIA DE TER O """ROBERTO CARLOS NA PRESIDÊNCIA DO SENADO""AÍ SIM!!

      Excluir
    23. com certeza ele ta recebendo milhões dos cofres públicos, DILMA a maior bandida de todos tempos na face da terra, mulher que corrompeu até suas caracteristicas naturais feminina para ser sapatona.

      Excluir
    24. Roberto Carlos disse que pela grana que recebeu da Friboi, comeria até a Dilma ... Bom, certamente é mais fácil comer carne ! kkkk

      Excluir
    25. CLARO QUE NÃO SUÍNO... GOVERNO GOLPÍSTA DE MÉRDA PAGA MAIS !!!

      Excluir
    26. Ele deve ter levado grana da lei Rounet, ou pediu para seu amigos falidos.

      Excluir
    27. POBRE EX-REI, TÁ MAIS GAGÁ DO QUE LULA, FALANDO PELOS COTOVELOS. SÓ MALUCO TÁ DE BEM COM ESSES CORRUPTOS TRAIDORES DO POVO.

      Excluir
    28. mídia golpista.. sustenta por governo petista?? tenho vontade de quebrar a cara de gente vagabunda que defende essa podridão!!!!

      Excluir
    29. Não é maluco que está bem, é quem não depende de dinheiro, e nem de ficar nesse País caso o circo pegue mais fogo. Podem ir pra onde quiserem, e deixarem o povo que os enalteceu se ferrarem.....Se pudesse mandar um recado para o Roberto, perguntaria praele quem o enriqueceu??? Foi o povo, que o idolatra e compra tudo o que ele grava, vão aos seus shows em terra ou mar, ou o PT??? Se queimou feio cara!!!!! Bom eu nunca astei dinheiro com ele!!!!

      Excluir
    30. É!!! Como Chico Buarque, esse pseudo-intelectual de m..RC, após desfilar nas suas Ferraris, Lamborghinis, etc., curtir sua casa em Capri, etc. agora vem falar contra quem trabalha e paga impostos. Acho que até hoje ele não descobriu seu pai, só sabe quem é Lady LAURA.

      Excluir
    31. SERÁ QUEM TEM RAZÃO NESTE CIPOZAL KKKK!

      Excluir
    32. O Mujica abriu o jogo mostrando a inteligenci de Lula - o dinheiro compra tudo. Compa Jô, Roberto Carlos, Varios artistas. Esse dinheiro vem do mensalão, patrolão, 113 mil cargos comissionados doando 20% pro PT. Isso é o que todo mundo sabe. Mas tem outros furos: Itaipu, já ouviram falar:! não passa pelo TCU .Compra a imprensa pra descer a lenha no Beto, forjar um novo FERREIRINHA, deixar de lado a petrolífera senadoa do PT e dizer que a greve dos professores do PR venceu o Governador. Tudo está politizado. A greve dos GREVESSORES ( é crime chamar professor de grevessor e grevessor de professor) não derrotou o Governo, nocauteou a educação mecanicista. O atestado de óbito foi passado com a ostentação do giz medieval como símbolo do movimento dos grevessores. Como você vê o dinheiro compra tudo, menos a integridade de 54 milhões de brasileiros. E hoje todo mundo sabe que quem defende o Governo não defende por convicção. Defende porque foi comprado.

      Excluir
    33. Infelizmente é a verdade. Agora mais essa! Roberto Carlos entrando na deles. Que vergonha! Pensar que era fã desse cara!

      Excluir
    34. LAMENTÁVEL é LAMENTAR....É uma tristeza ver pessoas olharem o seu próprio umbigo...No mínimo desconhecem as estatística dos avanços sociais e econômicos que o Brasil teve nos últimos anos. A corrupção que é histórica no Brasil, só agora é transparente graças as Leis de Transparências aprovadas nos últimos governos,....Vão se informar...A ignorância, também mata.... ... ..

      Excluir
    35. É um velho babaca! Desorientado .... perturbado, sem a menor noção! Parou no tempo, no espaço! Um porre! Canta as mesmas musicas há seculos, não faz nada de novo, um ignorante politico, como a maioria dos brasileiros!

      Excluir
    36. Vídeo íntimo de atriz da Globo vaza na internet
      http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/07/video-intimo-de-atriz-da-globo-vaza-na.html

      Excluir
    37. Os 12 projetos mais bizarros aprovados pela Lei Rouanet
      http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/07/os-12-projetos-mais-bizarros-aprovados.html

      Excluir
    38. Tá certíssimo o Robertão , é melhor remediar os problemas da Dilma , do que tentar cura a hemorroida do CUnha ......!

      Excluir
    39. O Roberto sempre lúcido e honesto, ele faz muta raiva nos fascistas.

      Excluir
  2. Grande Roberto
    Sincero e sensato
    Pot isso quem é rei sempre serão majestade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É UMA DAS PESSOAS MAIS SENSATAS DESTE PAÍS.ÓTIMO COMPOSITOR ,ÓTIMO CANTOR,PESSOA ÍNTEGRA,BOM CARACTER É TUDO DE BOM AH....SE ESTE BRASIL TIVESSE MAIS ROBERTOS CARLOS ....SERIA TÃO BOM!!!

      Excluir
    2. Grande Roberto. É isto aí, Fala mais meu rei!

      Excluir
    3. REI DE MERDA RIDICULO ,ESSE BOSTA NÃO RESPEITA O BRASIL MAIS SE A COISA FICAR FEIA POR AQUI ELE VAI PRA PARIS COM CHICO BUARQUE PRA ELE NÃO FAZ DIFERENÇA BURGUêS SACANA !!,

      Excluir
    4. Márcia desaparecida, que de santa e jesus não tens nada. Deves ser fã de LOBÃO, QUE DECLAROU EM ENTREVISTA A PLAYBOY, em fevereiro de 2000 , que se MASTURBAVA sobre a cruz de JESUS, visto sentir TESÃO, na tanga de JESUS. , pelo visto és daquelas que pedem ditadura, POR SENTIR ORGASMO NUM PAU DE ARARA....

      Excluir
    5. Márcia Aparecida você está precisando de um macho pra lhe acalmar. Vai lá pro calcadão da Barra rodar bolsinha, quem sabe aparece um infeliz e dá uns trocados por um boquete.

      Excluir
    6. Kkkkkkkkkkl... Boa, Roberto Sampaio!

      Excluir
    7. Todos os assalariados de ANEVER ficam diuturnamente no face para ofender quem divulgue algo do governo...São frustrados por não ter nada de POSITIVO DE SEU PAGANTE para contrapor as ótimas ações do governo.. E SÓ LHES RESTA OFENDER..OFENDER. E OFENDER...q deixem eles latirem sozinhos...enquanto a caravana de ótimas ações vai passando.

      Excluir
    8. ROBERTO SAMPAIO E GALVAO., ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, VAO TOMAR OS DOIS, NO OLHO DOS SEUS CUS DE BICHA PODRE, JUNTO COM TODA A PETRALHADA....ASQUEROSOS....NAO PERCEBERAM AINDA O ASSALTO A NAÇAO, E POR ISSO DEVEM SER CEGOS., NAO LEM NOTICIAS DOS MILHARES DE ASSASSINATOS QUE OCORREM NO BRASIL ANUALMENTE E DA SAUDE PUBLICA PRECARIA, UNIDO AINDA A EDUCAÇAO FRAUDULENTA
      QUE COLOCA O NOSSO PAIS EM UM DOS ULTIMOS DO MUNDO,. NAO, VCS NAO DEVEM LER NOTICIAS, E POR ISSO DEVEM SER TAMBEM ANALFABETOS....VAO SE FUDER SEUS COMUNISTAS PORCOS, IGNORANTES E VAGABUNDOS.......VAO PRA CUBA, VENEZUELA. OU RUSSIA, OU BOLIVIA, AQUI EH BRASIL
      A TERRA DO AMOR, DA PAZ E DA DECENCIA, QUE VCS NAO TEM PELA RESPOSTA QUE DERAM A UMA MULHER.....VIADOS ASQUEROSOS DE BUNDA PODRE..............

      Excluir
    9. ÉÉÉÉÉÉ´... Quem foi rei sempre "serão" majestade. Precisa dizer mais alguma coisa? KKKKKKKK. Só rindo pra não chorar.

      Excluir
    10. Oba, pra Cuba? Beleza, lá tem as melhores faculdades em várias áreas! Obrigada pela excelente ideia! Enquanto isso, pega o jatinho do Aécio e vai lavar privada em Miami!

      Excluir
    11. S EUM ÍDOLO DE BOSTA DEFENDE O PIOR GOVERNO DO MUNDO QUE FICOU EM ÚLTIMO LUGAR NO RANKING DAS PIORES ADMINISTRAÇÕES DO PLANETA, NÃO SIGNIFICA QUE TALVEZ O RANKING ESTEJA ERRADO, MAS QUE O ÍDOLO É UM COMPLETO MAU CARÁTER... ALIÁS, QUEM CULTIVA ÍDOLOS E CHUPA O RABO DE GOVERNANTE É GADO... E GADO NASCEU PRA PASTAR!!!

      Excluir
    12. Os 12 projetos mais bizarros aprovados pela Lei Rouanet
      http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/07/os-12-projetos-mais-bizarros-aprovados.html

      Excluir
  3. Quem tem a natureza de se preocupar com os menos favorecidos, é Dilma.
    Parabéns Roberto Carlos por não ter se vendido aos que querem a derrota de nosso Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi meio que tímido, afinal faz as ordens e ganha muito dinheiro na GLOBO, mas mesmo assim foi sincero....doa a quem doer...

      Excluir
    2. Os 12 projetos mais bizarros aprovados pela Lei Rouanet
      http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/07/os-12-projetos-mais-bizarros-aprovados.html

      Excluir
    3. Não li todos os comentários ,mas me chamou a atenção o anônimopor conta dos comentários.Sou petista e fã do Roberto Carlos.Como petista,todo petista é inteligente,não sou influenciada por propagandas,mas faço minhas reflexões sobre fatos.\alguns criticaram o RC por ser vegetariano,e daí????O cara estava fazendo um trabalho.Será que acreditam que o outro que o substituiu só come a tal carne????Faça-me o favor.O comercoal do RC era mais curto e menos chato e de quebra uma musiquinha...

      Excluir
  4. inacreditável... somos mesmo uma metamorfose ambulante como dizia Raul Seixas...

    ResponderExcluir
  5. Roberto Carlos amadureceu e mostra que não tem medo de falar à favor de um Governo Popular! O QUE A MAIORIA TEM É MEDO. Preferem sempre o lado dos DETENTORES DOS GRANDES CAPITAIS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é que se pode chamar de popular um governo que encheu certos bancos de dinheiro ....

      Excluir
    2. a petralhada, os MAV invadiram esse fórum. Onde tem corruPTo tem PT no meio

      Excluir
    3. Porque que vcs sempre usam esses termos quando o debate CICA bom? Petralha....comunista... bolivariano... Te faco uma pérgunta...se me permite... Se não permite, fodasse... Tu ta preocupado com o povo? Os mais humildes? Já fostes no nordeste??? Digo, sem ser nas praias....lá na caatinga? Vai tomar no seu cu viado.... Já to de saco cheio de idiotas igual a você que só pensa no sua bosta que vai cagar no outro dia...e cheirosa ou não.... Viva o Brasil....corno.. Vai olhar para tua mulher porra....

      Excluir
    4. Amigo "ANÔNIMO II" muito maduro seu comentário, reconhecendo que RC amadureceu e não tem medo de falar à favor de um governo popular.... Mas aqui prá nós , é melhor mudar seu nome no comentário(anônimo) visto ter um outro ANÔNIMO DEFECANDO PELA BOCA, E PODE SER CONFUNDIDO COM VOCE..

      Excluir
    5. ANÔNIMO I, VC DE NOVO defecando pela boca, Quem criou o PROER, FOI O FHC, que inclusive usou para presentear o HSBC NA VENDA DO BAMERINDUS,(Se é que vc sabe o que é PROER ? Quem encheu certos bancos de dinheiro, é quem tem conta secreta no HSBC, E não quis assinar a CPI, TIPO PSDB..

      Excluir
    6. vc. Roberto Sampaio, deve com certeza ser analfabeto verdadeiro, e analfabeto politico, defendendo um governo populista que so deu prejuizos a naçao, e logo logo sera obrigado a interromper as ajudas sociais, como ja começou, e chegara ate a interromper o bolsa familia, por INCOMPETENCIA....VC. EH LOICO , EH ? VC TA DEFENDENDO UM GOVERNO ( DESGOVERNO) INDEFEMSAVEL. VC. NAO NOTOU AINDA A DECADENCIA DA " POPULARIDADE" DA DILMA ? HOJE EM APENAS 12% ? OS PROPRIOS ELEITORES DELA ESTAO DEBANDANDO MEUUUUU....SO FICAM COM ELA ANALFABETOS VERDADEIROS E POLITICOS COMO VC.....CAO COMUNISTA., VA TOMAR NO OLHO DO SEU CU , BICHA PODRE.

      Excluir
    7. Cala boca imbecil Antônio de meia tigela vai estudar e ver o bem que este governo fez a este país as pessoas que realmente precisavam ,olha as universidades repletas de pessoas que se quer passariam perto delas ,como pode não conseguir ficar feliz com a alegria das outras pessoas.e outra coisa analfabeto é só vc .seu retardado ,via do é vc também seu porco.

      Excluir
    8. Universidade não significa cultura, o que aliás está faltando totalmente nos debates dos incultos e raivosos internautas, a respeito de assuntos totalmente desnecessários e com um nível de educação típico de mano. Cadê o respeito? Se o país melhorou onde vamos aferir isso? Nas pesquisas do PT ainda que as pessoas estejam aqui mostrando o contrário? Cresçam e não vivam dependurados nos favores das siglas que governam.

      Excluir
    9. Os 12 projetos mais bizarros aprovados pela Lei Rouanet
      http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/07/os-12-projetos-mais-bizarros-aprovados.html

      Excluir
  6. Não esperava outra atitude, se vendeu pra Friboi que tem como sócio o filho do Lula por 25 milhões, quem sabe se nos 25 milhões estava incluso esse apoio, sem contar que ele também não gosta de livre imprensa e democracia haja visto a posição dele com relação às biografias. Enfim nada de surpreendente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é muito burro cara, um tremendo maria-vai-com-as-outras que acha o máximo o esgoto que vaza da globo, veja, estadão, folha, band e sbt.....até hoje tem demente acreditando que o filho do Lulla é dono do friboi...é muito burro!!!

      Excluir
    2. Fabio Buzzoletti, poderia te informar melhor e com fontes mais fidedignas, a Friboi NÃO é do filho do Lula... e ...“O analfabeto midiático ouve e assimila sem questionar, fala e repete o que ouviu, não participa dos acontecimentos políticos, aliás, abomina a política, mas usa as redes sociais com ganas e ânsias de quem veio para justiçar o mundo” – Celso Vicenzi.

      Excluir
    3. Falou tudo, Humbertodecampos Campos!

      Excluir
    4. Fábio Buzeta, esqueceu de mencionar que o Lulinha é dono de metade do sistema solar, a outra metade é do Gabriel, neto da Dilma.

      Excluir
    5. o filho de lula nunca foi sorcio da friboy vai se informa direito inbecil

      Excluir
    6. Roberto Sampaio, adorei a sua fina ironia. É assim que se responde a tucano revoltado!

      Excluir
  7. Um dentro finalmente, depois de se calar na ditadura e em outros momentos políticos importantes no país.
    E por favor, melhor se informar melhor e para de dizer que o filho de Lula, coitado é sócio da Friboi. Poxa lê um pouquinho e se informa mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que o filho do Lula(drão) não é sócio da Friboi (qualquer um sabe disso) .Ele, filhote de safado, só ficou rico às custas de favorecimento do "paizinho" em outras bocadas. Tudo ladrão. E o idiota do R.carlos, pitou maconha estragada pra achar bom esse governo de merda!

      Excluir
    2. Bota a cara boi.....VC.e boi.. Chifrudo...

      Excluir
    3. Tem muita gente falando do que não conhece... Vamos estudar, meu povo! Vocês estão iguais aos papagaios, repetindo o que os outros dizem. Qualquer ser inteligente sabe que a DIREITA representa uma grande ameaça para o Brasil, para a classe menos favorecida. Ninguém defende o vacilo que o PT deu não. Dilma é que ainda nos dá esperança de mudar mais ainda o Brasil.

      Excluir
    4. Tem muita gente falando do que não conhece... Vamos estudar, meu povo! Vocês estão iguais aos papagaios, repetindo o que os outros dizem. Qualquer ser inteligente sabe que a DIREITA representa uma grande ameaça para o Brasil, para a classe menos favorecida. Ninguém defende o vacilo que o PT deu não. Dilma é que ainda nos dá esperança de mudar mais ainda o Brasil.

      Excluir
    5. VC. DEVE SER OUTRA ANALFABETA VERDADEIRA E ANALFABETA POLITICA, ROMANNNA LIRA...DEFENDER O IDEFENSAVEL, DEFENDER A PODRIDAO QUE AI ESTA, DEFENDER O COMUNISMO, DEFENDER TERRORISTA...DEFENDER LADRAO....VC. SO DEFENDE COISA RUIM E ATACA A DEMOCRACIA, ATACA A DIREITA, QUE EH A FORÇA MOTRIZ DO MUNDO, MESMO COM AS INJUSTIÇAS DO CAPITALISMO SELVAGEM. MESMO O CAPITALISMO SELVAGEM, ESTA PROVADO EH MELHOR QUE O COMUNISMO, QUE TIRA AS LIBERDADES FUNDAMENTAIS DO HOMEM......ESSE CAPITALISMO SELVAGEM , DA CHANCES A TODOS, DE VENCER E ENRRIQUECER COM O TRABALHO, MESMO SENDO ROUBADO PELO ESTADO , SUA IGNORANTE. ENQUANTO QUE NO COMUNISMO, QUANDO SE INSTALA, VC. NUNCA SERADONA DE NADA . TE TIRAM ATE A VIDA SE VC. RECLAMAR, NAO PERCEBE A SITUAÇAO DOS POVOS COMUNKSTAS, " FECHADOS", ENCARCERADOS, SEM LIBERDADE, SEM PODEREM LIVREMENTE VIAJAR POR OUTROS PAISES ? EH ISSO QUE VC. QUER PROS TEUS FILHOS..? IGNORANTE...? COMO EH QUE VC DEFENDE A DILMA, QUE JA PERDEU A POPULARIDADE ENTRE OS PROPRIOS QUE VOTARAM NELA ? ESTA EM 12% SUA BESTA.....OS MAIS INTELIGENTES , LA ESTAO ABANDONANDO O BARCO. BURRA......VC. EH QUEM NAO ESTUDA,.... ""IGNORANTICA""........

      Excluir
    6. Anônimo (Um dentro finalmente...), pra teu conhecimento, R. Carlos, pelo seu jeito de alienado e suas músicas adocicadas, não despertava a atenção dos milicos na ditadura e, aproveitando-se disso, ele ia a Paris levar dinheiro para os amigos (Chico, Caetano et.) que lá passavam necessidades. Nunca fui fã do artista R. Carlos, mas por este gesto dele (que ele nunca quis e nem quer que seja público), tenho muito respeito pelo cidadão R. Carlos. Você já reparou que Caetano, Gil, Chico, Bethania e outros, perseguidos na ditadura, têm muito carinho e muito respeito por ele? Pare, pense e leia, estude, abra a cabeça, deixe seus preconceitos onde eles devem estar: na latrina. Seja um bom cidadão também. Você vai gostar de não ser mais um boizinho tonto da boiada tocada pelos manipuladores.

      Excluir
  8. Então quando um artista, qualquer que seja, critica o governo atual, sempre tem uma conspiração de que é tucano, blablabla. Mas se apoiar tá de parabéns.
    Quem apoia o governo atual deve viver em outro munod, não dependo de nenhum serviço público. 90% dos politicos brasileiros são corruptos(de direita, esquerda), inclusive a "querida" presidenta atual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o Rafael não depende de serviço publico? onde esse cara de pau vive?ele tem sua propria comunidade clandestina?quanta iguinorancia aqui ,

      Excluir
    2. Realmente Rui Albano Barbosa é muita "iguinorancia" ainda se fosse uma ignorância!!! Só por está palavrinha mágica já se pode ter uma noção do seu grau de capacidade mental e intelectual. Deve ser uma pessoa super ou melhor hiper, mega inteligente, antenado e incrivelmente politizado.

      Excluir
  9. PqPiuuuuuuuu.. o cara acredita que o filho do Lula é sócio da Friboi. Pra acredita que o Lula comprou a Microsoft e tem uma sala na Casa Branca ao lado do Obama é dois palitos... A direita sobrevive de caras iguais a você Fabio Buzzoleti. Olha, vc pode ser tucano. É um direito democrático seu... Mas ser "maria vai com as outras" é que dá raiva. Não ter opinião... Não buscar fontes para se informar é que é phoda cara! dá nos nervos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não de atenção não amigo.... E tudo idiota....vendilhoes do nosso pais.... To ficando de saco cheio dessa gente... Olhaaa....deixa pra lá....abraço...

      Excluir
  10. Eu apenas queria saber, quem foi que inventou que, Roberto Carlos, Xuxa e Pelé são reis? Para mim não me representam em nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro.... Com um nome desse tu já sabe que reinado e o teu ne?......vai ler..vai estudar...

      Excluir
  11. Fantástico. Roberto Carlos é sábio. Nunca fala em politíca, uma das raras vezes que falou foi para dizer a verdade, é por isso que é Rei. Rei de todos brasileiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos idiotas úteis, não conseguem entender que sem a base de conhecimento não entenderão o porque são facilmente manipulados, controlados, feitos de idiotas pelos partidos políticos e pelo atual governo(quadrilha),

      Excluir
    2. Muitos idiotas úteis, não conseguem entender que sem a base de conhecimento não entenderão o porque são facilmente manipulados, controlados, feitos de idiotas pelos partidos políticos e pelo atual governo(quadrilha),

      Excluir
  12. E OUVI DA CANTORA ROSEMARY QUE ELE PAGA 500 (QUINHENTOS) PLANOS DE SAÚDE PARA SEUS EMPREGADOS.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Ja fumou maconha estragada agora ,quer envolver em politica podre onde você roberto quer chegar ainda diz que e´ Rei, que Rei e´este vá cuidar dos seu netos....


    ResponderExcluir
  15. Muitos idiotas úteis, não conseguem entender que sem a base de conhecimento não entenderão o porque são facilmente manipulados, controlados, feitos de idiotas pelos partidos políticos e pelo atual governo(quadrilha),

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo nome o seu..... Você e mais alguns e que estão estragando esse pais.... Vai estudar... Vai ler....vai tomar no teu........gente igual a VC.....xô ficar quieto...

      Excluir
  16. Anonimo???? Bota a cara viado...vai estudar porra...

    ResponderExcluir
  17. Anônimo covarde! Mostra tua cara e diz teu nome seu verme!

    ResponderExcluir
  18. Leonardo Medeiros Brasão, já adivinhou o nome dele, VERME!

    ResponderExcluir
  19. Podem ter certeza, os ataque pessoais sempre vem da direita. Isto porque ou eles não tem argumento mesmo para discutir um assunto, ou porque, mesmo tendo capacidade de discutir um tema são mal caráter. Eu nunca de paixões por Roberto Carlos, até porque ele foi um dos mais vendidos produtos da ditadura e o maior produto da Globo e CBS, vendido anualmente em suas apresentações de fim de ano quando a família esquecia a ceia e o suposto amor natalino para ouvi-lo, peidando bolos mofados e mijando cervejas mal fermentadas. Mas não deixo de admirar sua coragem hoje quando, claro, já não mais precisa da mídia, sua coragem em dizer o que ele realmente sente com respeito à presidente Dilma e ao PT. É preciso ter olhos para ver e cabeça para entender o o mundo e o ser humano, que se recusa a isto está condenado a ser apenas um ser que caga e come como qualquer outro animal, e isto não é digno de um homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser ignorante, acha que sabe muito e não sabe nada, o que vc tem a haver com vida de RC, cuide da suas preferências que com certeza não tem valor algum para uma cabeça tão fechada como a tua, com certeza chega até fazer mal ás pessoas em volta.

      Excluir
  20. BEM COMO O PSDB É O PARTIDO MAIS CORRUPTO DO BRASIL, COM CERTEZA ATRAVES DOS SEUS ROBÔS ELIMINARAM O VIDEO NO YOUTUBE....

    ResponderExcluir
  21. VAI SER LEGAL QUANDO OS MILITANTES SAIREM AS RUAS...ELES ESTÃO ESPERANDO APENAS UMA ATITUDE CONTRA A DILMA....AI OS COXINHAS VÃO VER O QUE E BOM PRA TOSSE....GENTINHA SÓRDIDA. AH E NÃO ESQUEÇAM DE LEVAR DIA 12 DE ABRIL AS VACAS QUE COSTUMAM SAIR PELADAS NAS PASSEATAS DOS COXAS....

    ResponderExcluir
  22. PRECISAMOS DE DEUS-JESUS CRISTO-EVANGELHO!!! O POVO BRASILEIRO TÊM QUE SE UNIR EM JESUS CRISTO PARA RESOLVER SEUS PROBLEMAS. TEMOS QUE PARAR COM ESSAS BRIGAS...IRMÃOS CONTRA IRMÃOS! E NÓS CORRENDO RISCO DE SERMOS" MASSA" DE MANOBRA DE PESSOAS RUINS. HUMANIDADE NÃO APRENDEU AINDA A SE DEFENDER DE PESSOAS DE MÁ-FÉ. OLHEMOS AS GUERRAS,MISÉRIA NO PLANETA...MAIS CUIDADO GENTE!

    ResponderExcluir
  23. Roberto Carlos da Friboi. Até tu Brutus !?

    ResponderExcluir
  24. https://www.youtube.com/watch?v=rYqsgcwgunQ

    ResponderExcluir
  25. MENTIRA. INVENÇÃO DOS FRACOS.

    ResponderExcluir
  26. Outro louco e cego que caiu na hipnose vermelha!

    ResponderExcluir
  27. quem apoia Aécio Neves é pior que ele imagina um cara que está dando toda apoio a família dos pirreias para traficar drogas do Paraguai para o brasil é de conhecimento de todos o helicóptero que foi preso pela a policia federal em MG durante a campanha dele

    ResponderExcluir
  28. que Sfado Heim , esse é daqueles que Cagam e Andam para O Povo , ´so querem tirar Proveito seja de Onde For

    ResponderExcluir
  29. https://www.facebook.com/policarpo.pt/videos/569463989842076/?hc_location=ufi

    ResponderExcluir
  30. Imbecil,ganharia em ter ficado de noca fechada.

    ResponderExcluir
  31. Cadê o video??? Mentira pura, aliás os PTralhas são mestres na mentira! RC nunca se posicionou politicamente nem nos tempos dos governos militares e nem após o regime militar, Imagine se ele iria ser OTÁRIO em elogiar esse desgoverno desastrado que em 12 anos conseguiu destruir até a Petrobrás que exiete há mais de 50 anos. Elogiar um governo com apenas 13% de aprovação?? RC não seria tão Idiota como são os PTralhas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? Foi a primeira coisa que pense: quanta conveniência o vídeo ter sido "raqueado"! E como eu disse em meu comentário lá embaixo, mesmo que fosse verdade, quem é Roberto Carlos? Se ele realmente falou isso é a maior prova de que ele é um ótimo cantou e um péssimo analista político! Ora façam-me o favor!

      Excluir
  32. Mais um site sem credibilidade... Se o PT tivesse um Partido honesto nem precisaria que nhum artista falasse por ele. Tudo mentiras! partido de bandidos, BASTA !!! FORAPT

    ResponderExcluir
  33. TãO CONVENIENTE DIZER QUE O VÍDEO FOI RAQUEADO....SINISTRO....

    ResponderExcluir
  34. E mesmo que fosse verdade, quem é Roberto Carlos? Se ele realmente falou isso é a maior prova de que ele é um ótimo cantou e um péssimo analista político! Ora façam-me o favor!

    ResponderExcluir
  35. LÓGICO!!
    GAROTO PROPAGANDA DA FRIBOI.
    FUNCIONÁRIO DO FILHO DO LULA...

    ResponderExcluir
  36. TODOS OS COMUNISTAS ESQUERDISTAS DEVEM SER EXPULSOS DO PAÍS !!! ATORES, CANTORES, JORNALISTAS, POLÍTICOS !!! TODOS DEVEM SER EXPULSOS DAQUI COM UM CHUTE NO RABO !!! PRINCIPALMENTE OS APOIADORES DO GOVERNO DO PT !!!

    ResponderExcluir
  37. kk agora ele pode abrir o bico, alias, a privada, para defecar qualquer merda, primeiro, esta com os dias contados, passou dos 70 anos, esperar mais o que,, segundo, ta milionário mesmo , o resto é que se foda, enganou o povo este tempo todo, fazendo que canta e o povo babando o ovo deste FDP, meu mesmo este merda já ganhou um trocadinho, para completar a sua fortuna, mas como diz o ditado né, '' enquanto existir cavalo, são jorge não anda a pé '' enfim, me arrependi amargamente, mas ainda bem que eu abri o olho a tempo, e tem gente que fica cego a vida inteira, isso é que é pior., eu estou novo ainda, tem muita água pra passar debaixo da ponte, tenho muito lenha pra queimar ainda.

    ResponderExcluir
  38. O caso da Friboi ferra qualquer coisa que esse brega de bosta diga. Minha professora de português no supletivo, que era uma negra formada pela USP, o chamava de "macaquito do governo militar".
    Chorem vermelhinhos. A cachorra comunista está de saída. Milhões de brasileiros estão tomando posição contra o esquerdismo, a direita está crescendo. Nós vamos foder todos vocês já já!!! BABACAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sujeito ultrapassado, musica ultrapassada, mentalidade ultrapassada como pode um cara que vc sempre achou inteligente faz este tipo de elogio. Acredito que esse sujeito vive em outro mundo fora da realidade, elogiar um governo que esta quebrando empresa apoiando os saqueadores do pais, muito sinistro isso, faz propaganda da empresa do filho do ex presidente e apoia um governo fracassado, Roberto devido a sua idade avançada procure um psiquiatra vc pode estar com desvio mental ou acumulo de propina

      Excluir
  39. Eu acho que os comentaristas que não conseguem manter um debate rico ,sem apelar para ofensas,palavrões, frases chulas, não representam nenhum.lado. Despreparados e sem argumentos plausíveis. Defendam o lado que vc acredita. Mas defenda com classe, base fundamentada e educação. É um horror o perfil do debatedor!

    ResponderExcluir
  40. O Blog do Carlos Maia observa que somete por parte dos eleitores de Aécio, os coxinhas e nazi-fascistas e demais criaturas é que estão vindo palavrões, palavras chulas e odiosas como sempre é do feitio desses.....e, o BLOG não os excluiu que é pra se exporem mesmo, pras pessoas justas e humanas saibam como pensam esses desasjustados e pervertidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o Brasil carece é de educaçao, respeitável bloguista, aquela que era recebida no berço e seguida na escola e mantida por padrões sociais que incluíam respeito. Na verdade os comentários empatam em verbetes ofensivos principalmente à língua portuguesa, e a discussão vazia de conteúdo, caracteriza apenas a ofensa pessoal grosseira, desqualificando o Brasil na rede mundial de computadores. Se apertar o botão da descarga da o destino certo a todos comentários desvirtuados e desnecessários ao progresso desse gigante quase morto chamado Brasil

      Excluir
  41. esse puto do RC sempre foi um caquético....abriu as pernas agora pro PT pque deve estar tiarando o dele...vagabundo imundo!!!

    ResponderExcluir
  42. Era de se esperar de uma pessoa que passa mensagens tão lindas em suas músicas..abriu os olhos pra um mundo mais humano, de justiça social que vem sendo construído à décadas pela esquerda brasileira.Parabéns!

    ResponderExcluir
  43. Enquanto a caravana passa os lobos ladram!... Ou!... Sei não.

    ResponderExcluir
  44. Enquanto a caravana passa os lobos ladram!... Ou!... Sei não.

    ResponderExcluir
  45. Somos Lula e apoiamos a Presidenta Dilma Rousseff... 'Confiança digna de fidelidade’.
    'RMaiaGondim'
    Direitos autorais.

    ResponderExcluir
  46. Esse rapaz é um doente. Cheio de manias, está a ponto de ser internado. Foi um dos que mais apoiaram a ditadura militar. Agora, como bom vira-casaca que é, passa-se para o lado dos petralhas. Deve estar recebendo algo em troca.
    Esse site é ridículo, tentando defender um governo falido, com menos de 10% de aprovação popular e que está levando o país à bancarrota - Vejam a inflação superando 8% ao ano, o pibinho (o menor da América do Sul) a taxa de juros, os escândalos que surgem a cada dia que passa. Esse é o país que o sr. lula e a Dan Dilma vão deixar de herança aos brasileiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pragmatismo Político

      Inicial
      Educação
      Porões da ditadura
      Cultura
      Eleições 2014
      Saúde
      Mídia
      Redação Pragmatismo
      Redação Pragmatismo
      Editor(a)
      Compartilhar
      Compartilhar
      98 mil
      DITADURA MILITAR28/DEC/2012 ÀS 01:22
      429
      COMENTÁRIOSNomes de artistas que colaboraram com a ditadura são revelados em documento


      Documentos da ditadura revelam nomes de colaboradores do regime no meio artístico. São citados Roberto Carlos, Agnaldo Timóteo, entre outros

      roberto carlos ditadura militar
      A relação do hoje ‘rei’ Roberto Carlos com generais foi sempre amistosa
      MINISTÉRIO DO EXÉRCITO
      GABINETE DO MINISTRO
      CIE/GB
      ENCAMINHAMENTO 71/s-103.2.cie
      FUNDO “DIVISÃO DE CENSURA DE DIVERSÕES PÚBLICAS”, ARQUIVO NACIONAL,
      COORDENAÇÃO REGIONAL DO ARQUIVO NACIONAL NO DISTRITO FEDERAL, SÉRIE
      “CORRESPONDÊNCIA OFICIAL”, SUBSÉRIE “INFORMAÇÕES SIGILOSAS”, CAIXA ÚNICA
      Acervo Arquivo Nacional – COREG
      Durante a ditadura militar no Brasil, alguns artistas viraram colaboradores do regime – seja por simpatizarem com os governos militares ou por pura covardia – passando informações sobre o que acontecia no meio artístico e participando de atos realizados nos quarteis.
      Leia também
      A Folha tenta se explicar, em vão

      Conheça os velhinhos assassinos: ontem carniceiros, hoje “inofensivos”

      O dia que durou 21 anos – documentário que todo brasileiro merece assistir

      No documento em anexo produzido pelo Centro de Informações do Exército (CIE), classificado como informe interno e confidencial, o CIE reclama que alguns veículos intitulados pelos militares de “imprensa marrom” (tal qual O Pasquim) estariam fazendo campanhas contra alguns artistas amigos e colaboradores da ditadura.
      O informe difundido para outros órgãos da repressão política sugere que esses artistas “amigos da ditadura” sejam blindados, protegidos.
      (Vídeo) Roberto Carlos mostra sua consideração ao ditador chileno Augusto Pinochet

      Excluir
  47. IDIOTA. MEU FALECIDO SOGRO DIZIA QUE O MILITAR IMPULSIONOU ROBERTO CARLOS NA CARREIRA PARA EMBOTAR A MENTE DOS JOVENS E QUE TINHA UMA SENHORA JOVEM CHAMADA HELENA QUE FAZIA ÀS MÚSICAS QUE ELE INTITULAVA DELE E GRAVAVA PRINCIPALMENTE NOS ANOS 1970.

    ResponderExcluir
  48. Por estar com a situação financeira boa protege a situação. Quero ver como ficará com vier a recessão e o comunismo e lhe tirarem tudo. O que mais me impressiona é que precisou ficar velho para provar a sua burrice,pq só sabe cantar. Se inventar de falar só sai merda. Vamos ver no próximo show se vai lotar idiota.. Deveria ficar quieto ou foi muita grana que rolou. Faz jús ao castigo que Deus lhe deu.

    ResponderExcluir
  49. ESTA TURMA DO P.T., COM ESTA CORJA TODA, VAI PRESTAR CONTAS A MARINHA, AERONÁUTICA E EXERCITO QUE VÃO MANDAR O LUA-DRÃO-CACHACEIRO E A DILMA-LADRA CACHACEIRA PARA CUBA, VENEZUELA OU PARIS, PORQUE OS DOIS TEM CIDADANIA FRANCES A DUPLA E O EXERCITO DOS SEM TERRA MAIS OS DA AMÉRICA LATINA, ASFARQUE OS MERDAS TODOS, COMUNAS É FICHINHA PARA AS NOSSAS FORÇAS ARMADAS E AQUI JAMAIS SERÁ PULEIRO DE COMUNAS E NEM DESTE BOSTAS QUE COMENTARAM AQUI A FAVOR DO P.T, SAUDAÇÃO!! KKKKK! KKKK!

    ResponderExcluir
  50. Li e vi as declarações do amado e respeitado Roberto Carlos (um burguês), mas pude perceber que são verdadeiras e independentes pois NÃO PRECISA DE NINGUÉM, especialmente dessa mídia vagabunda - oportunista e mercenária deste país. Quanto a alguns comentários de "cidadãos brasileiro" nesta página é compreensível, pois muitos desses jamais irão reconhecer os avanços positivos provocados pelo PT e seus governantes e agentes políticos e NUNCA irão se convencer que fazem parte de uma elite podre, corrupta e corporativa. Portanto, avaliando sem frescura, sem paixões, sem temor e com sinceridade os governos Lula foram excelentes e o primeiro governo Dilma foi bom, apesar das adversidades que vem enfrentando na atualidade, MUITAS INTENCIONAIS PLANTADAS PELA REFERIDA ELITE ECONÔMICA E POLÍTICA, ela e nós iremos superar os momentos difíceis e alcançaremos melhores dias e uma situação bem favorável pro nosso País! Napoleão Dieb (Caucaia-CE)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O animal você não enxerga um palmo na frente do seu nariz, só podia ser cearense, nordestino, FDP, como aquele outro imbecil do Luladrão.

      Excluir
  51. Bob Charles - The King, você tá gagá, meu filho... é o alemão (Alzheimer) querendo você, é?

    ResponderExcluir
  52. Já passou da hora desse aí deitar naquela caixa com tampa e ser enfiado em um buraco. Cala a boca RC

    ResponderExcluir
  53. Já passou da hora desse aí deitar naquela caixa com tampa e ser enfiado em um buraco. Cala a boca RC

    ResponderExcluir
  54. Há gente em todos os blogs que não consegue escrever sem xingar... Falta de argumentos!

    ResponderExcluir
  55. Exato devemos agir com tolerância e respeitar a opinião de todos......mas que o roberto Carlos esta xarope sem duvida nenhuma esta....que a situação do Brasil esta uma merda nem se fala....e que a ditadura duríssima deveria voltar isso e vai voltar .........

    ResponderExcluir
  56. Realmente, eu amo vc Roberto , Mas francamente?Vc pisou na bola feio, achar que a Dilma esta indo bem? É porque vc vive numa redoma de luxo, é não sabe nada que acontece no país a fora , Mim desculpa tá ?Mas dessa vez errou feio.

    ResponderExcluir
  57. A VERDADE é bem diferente da publicada pela mídia e até aceita pela esquerda: O GOVERNO Dilma foi o que mais ACERTOU … Imagine que os GANGSTERS da política e FORA dela que JÁ foram DESCOBERTOS e PRESOS viviam e FAZIAM o que AGORA sabemos HÁ MUITOS ANOS (desde sempre) e o PIOR com STATUS e MORAL de QUEM CARREGAVA e MANTIA este PAIS … VERDADEIROS ASSALTANTES do POVO BRASILEIRO.

    VOCÊ ACHA QUE PODERIA CONTINUAR COMO ERA? ELES COM O NOSSO SUADO DINHEIRO E LEVADO A FAMA DE BONZINHOS e nós carregando estes MALAS?

    PASMEM, há muito mais CORRUPTOS SOLTOS … PELO QUE SEI E POSSO PROVAR … AINDA NÃO estamos em 6% dos CORRUPTOS e os QUE EST˜ÃO soltos VENDO o QUE ACONTECE com os colegas PRESOS (e em breve com ELES) FAZEM DE TUDO para IMPEDIREM a presidente DILMA de GOVERNAR e PARAR as INVESTIGAÇÕES PROMOVIDAS de FORMA INÉDITA por ESTE GOVERNO…

    NÃO podemos PERMITIR QUE ISTO ACONTEÇA … A IMPRENSA e ÓRGÃOS INTERNACIONAIS SABEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO e ESTÃO DO NOSSO LADO.

    VAMOS INTENSIFICAR as MANIFESTAÇÕES … É AGORA OU NUNCA … ESTAMOS NO MEIO DE UMA REVOLUÇÃO SOCIAL JAMAIS VISTA NO CENÁRIO MUNDIAL … SEM DERRAMAMENTO DE SANGUE … FATO INÉDITO, DIGNO DE UMA NAÇÃO PACÍFICA E AMOROSO COMO A NOSSA … MAS HABITADOS POR VERDADEIROS GUERREIROS DA NOVA ERA. GUERREIROS e GUERREIRAS municiados de consciência, persistências, determinação e todos e todas LITERALMENTE COM FLORES NAS MÃOS ao invés de canhões. (cuspe também, né?)

    ISTO TUDO QUE ACONTECE NASCE DA CONSCIÊNCIA, ÉTICA E MORALIDADE DE UM POVO HEROI E LUTADOR QUE ENCARA DE FRENTE OS SEUS PROBLEMAS SERÍSSIMOS E APRESENTA SOLUÇÕES INCRÍVEIS QUE CONTRARIAM A HISTÓRIA mundial…

    CHEGA DOS HABITUAIS GANGSTERS SEREM BEM VISTOS E MANDAREM NO DESTINO DESTA NAÇÃO.

    A EXCELENTÍSSIMA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA, QUE NÓS ELEGEMOS COM MAIS 54 MILHÕES DE VOTOS, FICA. #DILMAFICA. edilson vilela

    ResponderExcluir
  58. MAS QUEM COLOCOU ELA DONA DILMA E LULA LÁ FOI ESSE POVO QUE ACREDITA EM PAPAI NOEL EM SEM TERRA EM CUT .ESSE POVINHO QUE COLOCARAM ELES LÁ NA PRESIDENCIA ,SEM TERRA É O CARAMBA O POVO QUER É MOLE .VÃO TRABALHAR .

    ResponderExcluir
  59. Alguém precisa defender Dilma dela mesma. Tanto dinheiro do BNDES fora do país poderiam estar fazendo a diferença aqui, como no primeiro governo LULA. Desperdiçaram a maioria do dinheiro do País em aparelhamento. Perderam a maioria do Congresso. Não precisava disso.

    ResponderExcluir
  60. Esta febre do vírus comunista afetou a mente das pessoas.

    ResponderExcluir
  61. Viví para ver um direitista como o RC elogiar uma pseuda esquerdista como a Dilma.

    E saber que foi o publico do RC que foi às ruas (a alta burguesia), e derrubou (literalmente) este governo que ai foi deposto.

    Até que está de bom tamanho para quem embolsou 10 milhões (eu disse 10 milhões de reais) para fingir que degustava um naco de filé da friboi.

    Agora convenhamos... nem mesmo o mais roxo dos petistas é capaz de negar a derrama (roubo) que assolou este pais nos ultimos 14 anos... né não?

    ResponderExcluir