sábado, 21 de setembro de 2013

Suzana Vieira, eleitora de Aécio, fala mal do nordeste

8 comentários:

  1. MAis uma (DE NOVO)manifestação preconceituosa e discriminatória de uma nauseante 'atriz' da fétida rede Globo contra o bravo povo nordestino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste ver que uma atriz a quem tantas pessoas admiram, demonstre sua mente tão pequena. Falou mal do Nordeste mas será que ela é melhor do que alguém que mora lá no agreste? Quando ela morrer sera que por morar no Rio, o lugar dela será melhor ao lado de Deus? Eu tenho pena de gente como ela! A idade já afetou as idéias e o bom senso.

      Excluir
  2. Isso é uma pobre coitada.

    ResponderExcluir
  3. Susana vieira atriz consagrada da rede globo, deveria ter mais bom senso do nordeste,pois ha pessoas tao inteligentes e com bom senso das coisas do que ela, pois tanto o nordeste quanto o sul tem suas iguais mazelas, coisas boa e ruins, pobres e ricos, educados e mau educados, pessoas com bom senso e com mau senso, lugares nobres e periféricos,pois vivemos em uma só mazela: Nosso querido Brasil. Ela deveria ser mais simpática e simples aonde quer que vá fazer o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. isso é uma kenga, a mais velha desde 1483 a.c. ela me da nojo, uma senhora de 1938 anos mostrando os peitos, namorando com uma pessoa que tem idade de ser ta ta ta ta...ra neto dela

    ResponderExcluir
  5. essa mulherzinha não merece nosso tempo, fala como se fosse a tal e nem presta atenção aos erros de grafia, ela disse: "amanhã vou no médico...." ah! tá, é por que uma velha desesperada por homem, quer ir mesmo no médico, entendi.

    ResponderExcluir
  6. essa velha, é ridicula só gosta de novinho e os novilhos só do dinheiro dela.kkk

    ResponderExcluir