O dentista Chico Brasileiro, ex-vice-prefeito de Foz do Iguaçu e ex-presidente do PCdoB do Paraná, trocou a legenda vermelha pelo PSD de Gilberto Kassab. No estado, ele estará na mesma canoa dos deputados Eduardo Sciarra, presidente de seu novo partido, e do deputado Ney Leprevost.
Brasileiro quase venceu as eleições municipais de Foz, em 2012, quando obteve 63 mil votos na disputa contra o eleito Reni Pereira (PSB).
O passe político do ex-dirigente do PCdoB também foi bastante disputa entre PT, PSC e PDT. Entretanto, diferenças “insanáveis” na peleja local levaram Chico ao PSD, onde pretende concorrer a uma das 54 cadeiras à Assembleia Legislativa.
ResponderExcluiro Chico foi presidente do PCdoB durante 2 anos e os ortodoxos Manfra e Dodo, que o elegeram, não perceberam este viés ou desvio de conduta neoliberal nele????
E atacavam o Milton Alves que abandonou o partido...pelo menois foi digno e ficou no campo de esquerda indo para o PT....vergonha deste s falsos moralistas e sua tchurma!!!
ResponderExcluirMilton não foi deposto depois do estado duplicar o número de vereadores
ResponderExcluirtem muitos e muitas que estavam com ele até os "ossos" que devem estar cortando seus pulsos nesta hora...de vergonha....principalmente quem perdeu sua boquinha como as cabo eleitorais Silvia Macedo e Binha Zelinki da atual direção do PCdoB de Curitiba, viverão de que agora???
ResponderExcluirOBs:Opinião que sejam consideradas por nós como afrontosas ou ofensivas aos camaradas do PCdoB, serão devidamente excluídas daqui!
ResponderExcluir