terça-feira, 27 de agosto de 2013

MÉDICOS BRASILEIROS ENVERGONHAM O PAÍS

11 comentários:

  1. um médico cubano negro, que chegou ao Brasil para trabalhar em um dos 701 municípios que não atraíram o interesse de nenhum profissional brasileiro, foi hostilizado e vaiado por jovens médicas brasileiras; com quem a população fica: com quem se sacrifica e vai aos rincões para salvar vidas ou com uma classe que lhe nega apoio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. médico cubano, seja muito bem vindo.....

      Excluir
  2. Toda vez que vou no hospital sej publico ou privado swmpre é a mesm coisa,so tem loirinhos filinhos de papai que naum saben dar o atendimento correto e agora que vem gente de fora para ajudar a melhorar a ineficacia deste diz que professinais eles naum querem??? Então porque naum vão trabalhar lá aonde tem gente precisando de medicos com urgencia e dão um trato de qualudade para os pacientes en vez de dar uma de eu sou o cara e faço o que eu quero,chega de senvergonhise,a saude naum é só para os loirinhos filinhos de papai,tambem tem pessoas muito capaces de outras etnias...cambada de medicos racistas!!!

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe o nome do Médico Cubano e o endereço onde está? Como brasileiro gostaria de enviar um pedido de desculpas, dizer que estes médicos que o vairam não me representa. Estou com vergonha e nojo destes médicos sem a minima noção de solidariedade. Gostaria de enviar-lhe florês de agradecimento por vir ao Brasil em solidariedade aos brasileiros que não têm profissionais médicos em suas cidades. Se alguém souber me avise, obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atitude louvável do colega que quer desculpar-se. Parabéns! Muito bem.

      Excluir
    2. Liberdade de expressão. O Brasil é um País livre. Eu não iria a um aeroporto vaiar eu iria a Brasília. A errada é a a Dilma e não os coitados que se inscreveram em um programa mal elaborado pelo presidenta.

      Excluir
  4. Pois eu admiro esses médicos que deixam seu País pra virem trabalhar aqui no nosso nós estamos precisando de profissionais que amam o que fazem e não desses que trabalham só pensando no dinheiro e o povo que se dane se eu pudesse eu dava uma vaia bem grande na cara de cada um deles.

    ResponderExcluir
  5. fico enojado com essas atitudes. fazem passeada sobre saúde e depois ficam vaiando quem vem para ajudar. são todos canalhas. Fiquem sabendo que esses profissionais que fazem a saúde de CUBA. E quem foi pedir ajuda foi os políticos que vcs elegeram. MAS EU EM PARTICULAR ESTOU TORCENDO PELO TRABALHO DELES, E QUE ELES MOSTRAM PARA OS MÉDICOS BRASILEIROS QUE PODE TRATAR OS SERES HUMANOS COM DIGNIDADE SEM EXPLORAR.

    ResponderExcluir
  6. Os médicos de Fortaleza não vaiaram ou xingaram os cubanos, mas sim o Odorico Monteiro (assessor do Padilha) que estava representando o governo Federal https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WFXdxyEg81w
    Vaias para um governo que desviou milhões da saúde. Vaias para um governo que está enviando milhões a Cuba. Vaia para um governo que vai receber de Cuba milhões em forma de doação para campanha eleitoral. Vaias para um governo que não valorizou os profissionais brasileiros. Vaia para um governo que não investiu em infra-estrutura para que os profissionais "quisessem" ir trabalhar em lugares longiquos. Vaias, vaias e mais vaias. A população não entende. E é quem mais vai sofrer as conseqüências

    ResponderExcluir
  7. CUBA O SOCIALISMOS QUE NAO DEU CERTO.
    QUANDO FIDEL ASSUMIU O PODER TRATOU DE MANDR CHE PARA BEM LONGE, E HOJE AINDA USA A IMAGEM DELE INDEVIDAMENTE. IMÃOS CASTRO Só SE COMPARAM A HITLER.

    ResponderExcluir