terça-feira, 9 de outubro de 2012

Loteamento da prefeitura, tudo igual no front fruetista




Loteamento da prefeitura, tudo igual no front fruetista

Do blog do Fajardo
Começou mal no primeiro turno, recuperou-se ao final e, agora no segundo turno, começa ainda pior. Segundo noticia Joice Hasselmann, o PT já começou chantageando: para entrar com tudo na campanha exige loteamento da prefeitura. Seis secretarias e oito diretorias. Valha-me Deus! Estão contando com o ovo… (CF)
Da Joice Hasselmann:
PT quer seis secretarias na prefeitura de Curitiba
O Partido dos Trabalhadores decidiu que pode entrar com tudo na campanha de Gustavo Fruet, mas há condições. O PT quer pelo menos 6 secretarias e 8 diretorias. A negociação começou a ser feita ontem à noite, durante uma reunião na casa da vice de Gustavo Fruet, Mirian Gonçalves. O encontro reuniu as turmas do PT e do PDT, além do próprio candidato.
A informação vem de boas fontes de dentro da campanha petista. Entre as secretarias mais cobiçadas estão as de: Saúde, Abastecimento, Habitação, Recursos Humanos e Obras. No pacote ainda são cobiçadas as diretorias da URBS, do ICI (Instituto Curitiba de Informática), e do ICS (Instituto Curitiba de Saúde). A escolha é lógica do ponto de vista político do PT.
Veja bem, no caso das primeiras secretarias o discurso será o de parceria com o governo federal. No caso da secretaria de Obras e da URBS, a Copa do mundo e o PAC da mobilidade dão a pavimentação para o PT. O ICI obviamente é cheio de informações estratégicas e por isso mesmo, o partido tem grande interesse no órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário