terça-feira, 9 de outubro de 2012

DEMo (ex-PFL)decide apoiar Gustavo Fruet PDT) por afinidade com o candidato





DEMo  (ex-PFL)decide apoiar Gustavo Fruet PDT) por afinidade com o candidato

Partido integrou a chapa do atual prefeito Luciano Ducci (PSB).
Para o presidente do Diretório Municipal, Fruet é o melhor candidato.

Samuel NunesDo G1 PR
O Diretório Municipal do partido Democratas (DEM) fechou, nesta terça-feira (9), apoio à chapa do candidato a prefeito Gustavo Fruet (PDT). No primeiro turno, o DEM integrou a chapa do atual prefeito, Luciano Ducci (PSB), que tentou a reeleição, mas acabou ficando fora da disputa do segundo turno.
De acordo com o presidente do partido no município, Osmar Bertoldi, os membros devem ajudar pedindo votos para Gustavo. Segundo ele, o partido avaliou que Fruet é o melhor candidato.
Bertoldi disse também que não há problema em apoiar Fruet, embora em âmbito nacional o DEM faça oposição aos partidos que compõem a chapa do candidato a prefeito. “O que aconteceu em Curitiba foi mais pela afinidade que a gente tem com o Gustavo Fruet”, afirmou.
PMDB apoia Ratinho
Durante a noite de segunda-feira (8), uma reunião no PMDB, promovida pelo presidente do partido, o senador Roberto Requião, deliberou pelo apoio ao candidato Ratinho Junior (PSC). Nas eleições, o partido concorreu à Prefeitura com chapa própria, tendo como candidato Rafael Greca.
Apesar da decisão do partido, Greca emitiu nota durante a tarde desta terça, na qual afirma que não decidiu qual dos dois candidatos deverá apoiar. Na nota, o candidato afirma que pretende conversar com Ratinho e com Fruet, para definir qual posição vai tomar.
Para ler mais notícias do G1 Paraná, clique em g1.globo.com/parana. Siga também o G1 Paraná no Twitter e no RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário