quarta-feira, 12 de setembro de 2012

MANAUS: CABOS ELEITORAIS DO TUCANO ARTHUR VIRGÍLIO (PSDB) AGRIDEM CANDIDATA DO PCdoB

 MANAUS: CABOS ELEITORAIS DO TUCANO ARTHUR VIRGÍLIO  (PSDB) AGRIDEM CANDIDATA DO PCdoB


Vanessa mostra toda sua indignação com a agressão sofrida em Manaus.
Kátia Brasil
A candidata a prefeita de Manaus Vanessa Grazziotin (PCdoB) foi recebida com ovo e cuspe ao chegar no debate promovido pela TV Em Tempo (SBT), na zona centro-sul da cidade, por volta das 21h30 de terça-feira, dia 11. Respingos do ovo atingiram o rosto da candidata. A comunista, que estava vestida de blazer claro, teve de retocar a maquiagem e limpar a roupa.
O manifestante que jogou o ovo na candidata foi identificado pela Polícia Militar. A detenção aconteceu uma hora depois e transmitida ao vivo pela emissora. Seu nome não foi informado. Segundo a polícia, o outro rapaz que cuspiu em Grazziotin está sendo procurado a pedido da Justiça Eleitoral.
A coordenação da campanha de Grazziotin classificou o incidente como uma agressão e disse que partiu de cabos eleitorais do candidato Arthur Virgílio (PSDB).
Procurado pela reportagem, Yuri Dantas, advogado da coligação tucana, negou envolvimento de cabos eleitorais no caso, mas disse que “agressões devem ser punidas”.
O debate da TV Em Tempo foi o primeiro da emissora nestas eleições. Dele participaram os candidatos Arthur Virgílio, que aparece em primeiro lugar nas pesquisas, Vanessa Grazziotin, que está na segunda posição, Serafim Corrêa (PSB), Henrique Oliveira (PR) e Sabino Castelo Branco (PTB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário