sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ibope: Ratinho Júnior lidera pela 1ª vez disputa em Curitiba


Manuela Davila (PCdoB) e  Ratinho Jr (PSC)


Ibope: Ratinho Júnior lidera pela 1ª vez disputa em Curitiba
24 de agosto de 2012  17h42  atualizado às 21h59

O candidato à prefeitura de Curitiba pelo PSC, Ratinho Júnior, lidera pela primeira vez as pesquisas de intenção de votos. A análise do Ibope encomendada pela RPC TV, divulgada na tarde dessa sexta-feira, mostra que Júnior subiu quatro pontos em relação à última pesquisa publicada no dia 10 de agosto, de 23% para 27%.
O atual prefeito da capital paranaense, Luciano Ducci (PSB), oscilou 2% em comparação à pesquisa anterior e está na segunda posição com 23%. O candidato Gustavo Fruet (PDT) também figurou com menos pontos percentuais na atual pesquisa, passando de 24% para 21%. Com a margem de erro em quatro pontos percentuais para mais ou para menos, Júnior, Fruet e Ducci estão empatados tecnicamente.
O ex-prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMDB), manteve-se na quarta posição 6%, mesma pontuação da pesquisa anterior. O candidato do Psol, Bruno Meirinho, pontuou pela primeira vez com 1%. Carlos Moraes (PRTB), Alzimara Bacellar (PPL) e Avanílson Araújo (PSTU) não pontuaram.
A pesquisa foi realizada entre os dias 21 e 23 de agosto e ouviu 602 pessoas em Curitiba. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) com o número PR-00066/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário