sábado, 25 de agosto de 2012

Guerreiros do Partido Comunista





Camaradas Stálin, Lênin, Marx, Engels

 e Rosa Luxemburgo.

Guerreiros do Partido Comunista





"Eu sei que depois da minha morte uma pilha de lixo serão amontoados sobre a minha sepultura, mas o vento da História, mais cedo ou mais tarde, varrê-lo para longe, sem misericórdia."
Joseph Stalin

"A educação é uma arma cujos efeitos dependem de quem detém em suas mãos e em quem se destina."
Jospeh Stalin

"O escritor é o engenheiro da alma humana."
Joseph Stalin

O que aconteceria se o capital conseguiu esmagar a República dos Sovietes? Não seria definido em uma época mais negra da reação em todos os países capitalistas e colonial, a classe trabalhadora e os povos oprimidos seriam apreendidos pela garganta, as posições do comunismo internacional estaria perdido.
Joseph Stalin

"Quando eu me for, os capitalistas vão te afogar como gatinhos cegos."
Joseph Stalin

"Um fim às guerras, a paz entre as nações, a cessação de pilhagem e violência, como é o nosso ideal"
Lenin

"Queremos alcançar uma ordem nova e melhor da sociedade:. Nesta sociedade nova e melhor, deve haver nem pobres nem ricos, todos terão que trabalhar não um punhado de pessoas ricas, mas todas as pessoas que trabalham devem gozar dos frutos da seu trabalho comum. Máquinas e outras melhorias devem servir para facilitar o trabalho de todos e não para permitir que alguns a enriquecer à custa de milhões e dezenas de milhões de pessoas. Esta sociedade nova e melhor é chamado sociedade socialista. "
Lenin

"Nós amamos a nossa língua eo nosso país, e estamos fazendo nosso melhor para levantar as suas massas trabalhadoras (ou seja, nove décimos de sua população), ao nível de uma consciência democrática e socialista.



Contribuiçâo: Selênia Granja

Nenhum comentário:

Postar um comentário