sexta-feira, 22 de junho de 2012

Netinho: não houve conversa sobre o PT

Netinho: não houve conversa sobre o PT

Pré-candidato à prefeitura de SP disse que quer manter a candidatura e evitou críticas ao falar sobre aliança do PT com Maluf
Netinho fez uma feijoada com Daniel Bork no programa Dia Dia nesta quinta-feira / Luana Lucio/Portal da Band Netinho fez uma feijoada com Daniel Bork no programa Dia Dia nesta quinta-feira Luana Lucio/Portal da Band
O pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Netinho de Paula (PC do B), diz que não tem intenção de abrir mão de sua candidatura e entrar como vice na chapa do petista Fernando Haddad. Em entrevista ao Portal da Band nesta quinta-feira, Netinho disse que não há nenhuma novidade em relação ao tema e que não foi procurado pela legenda para falar sobre isso.

“O PC do B definiu, em nível nacional, algumas candidaturas que iria manter, entre as quais está a minha. Eu não tenho nenhuma novidade em relação ao partido apoiar o PT. Portanto, estamos mantendo nossa candidatura”, reforçou.

Netinho evitou criticar a aliança formada entre o PT e o deputado Paulo Maluf (PP) e disse que o partido de Haddad é quem seria o mais habilitado para falar sobre a parceria. “O [ex-presidente Luiz Inácio] Lula [da Silva], que é o principal articulador dessa aliança, certamente tem noções, números e dados para fazer essa articulação”, afirmou.
“O PP já faz parte da base aliada do governo federal. Portanto, acontecer [uma aliança] aqui em São Paulo não é uma coisa de outro mundo como estão dizendo”, completou.

O pré-cadidato afirmou ainda que o momento é de construir sua chapa. “Nós, do PC do B, temos as nossas propostas, os nossos sonhos e estamos discutindo quem pode ser o meu vice. Essa é a nossa preocupação”.

Netinho participou do programa Dia Dia, da Band, nesta manhã. E disse que preparar uma feijoada ao lado de Daniel Bork foi “uma oportunidade maravilhosa”.

Erundina

Nesta semana, a deputada federal Luiza Erundina (PSB) desistiu de concorrer como vice de Haddad após o anúncio da aliança entre PT e Maluf. A deputada afirmou que a foto em que aparecem Lula, Haddad e Maluf “provocou repulsas” e que ela foi “bombardeada nas redes sociais”. Após a recusa, o PSB abriu mão de indicar outro nome.

 http://www.band.com.br/noticias/eleicoes2012/sao-paulo/noticia/?id=100000511874

Nenhum comentário:

Postar um comentário