CIRO DEFENDE NULIDADE DO PROCESSO CONTRA LULA E ACUSA LAVA JATO DE “FORMAÇÃO DE QUADRILHA”
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
-
Ciro explicou que o escândalo divulgado pelo Incercept deveria decretar a “nulidade” do processo contra Lula, e fez críticas sistemáticas a Sergio Moro.
dO SITE o Cafezinho
A partir do minuto 1:24:02, o vice-presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Ciro Gomes, após lembrar que, nos últimos anos, sempre foi crítico da judicialização da política, fez duríssimas críticas à operação Lava Jato, a quem denunciou por “formação de quadrilha”.
Ciro ministrou hoje, às 18:30, palestra na Faculdade de Direito na Universidade Federal do Ceará, para um auditório lotado.
Ciro explicou que o escândalo divulgado pelo Incercept deveria decretar a “nulidade” do processo contra Lula, e fez críticas sistemáticas a Sergio Moro.
O jornalista Glenn Greenwald, um dos criadores do Intercept, recebeu elogios entusiásticos do ex-ministro.
A palestra inteira é interessante, focada o tempo inteiro no projeto econômico, mas se quiser saber a opinião de Ciro sobre o escândalo do Intercept, salte para o final do vídeo, para o minuto informado no início do post.
O socialismo visa uma sociedade sem classes, onde bens e propriedades passam a ser de todos. O objetivo é acabar com as grandes diferenças econômicas entre os indivíduos, ou seja, a divisão entre pobres e ricos. Juliana Bezerra Professora de História fonte https://www.todamateria.com.br/socialismo/ O socialismo é um sistema político e econômico baseado na igualdade . Por isso, ele propõe a distribuição igualitária de renda, extinção da propriedade privada, socialização dos meios de produção, economia planificada e, além disso, a tomada do poder por parte do proletariado. O socialismo visa uma sociedade sem classes, onde bens e propriedades passam a ser de todos. O objetivo é acabar com as grandes diferenças econômicas entre os indivíduos, ou seja, a divisão entre pobres e ricos. História do Socialismo O socialismo surgiu no século XVIII como forma de repensar o sistema vigente, neste caso, o capitalismo. Para tanto, o primeiro estudioso a utilizar o termo socialismo fo...
Do Portal Vermelho CRIANÇAS PALESTINAS DETIDAS POR MILITARES ISRAELENSES ESTÃO SUJEITAS A MAUS-TRATOS QUE “PARECEM SER GENERALIZADOS, SISTEMÁTICOS E INSTITUCIONALIZADOS”, DE ACORDO COM O RELATÓRIO CRIANÇAS EM DETENÇÃO MILITAR ISRAELENSE: OBSERVAÇÕES E RECOMENDAÇÕES, DIVULGADO NA QUARTA-FEIRA (6) PELO O FUNDO DAS NAÇÕES UNIDAS PARA A INFÂNCIA (UNICEF). De acordo com o documento, cerca de 700 crianças palestinas com idades entre 12 e 17 anos são presas, interrogadas e detidas a cada ano por forças israelenses de segurança em circunstâncias contrárias às leis internacionais e aos direitos da criança. Nos últimos dez anos, foram cerca de 7 mil crianças detidas – a maioria meninos -, uma média de duas por dia. Baseado em entrevistas com algumas dessas crianças e advogados israelenses e palestinos, assim como em revisões de casos, o Unicef concluiu que parece haver um padrão de maus-tratos durante a detenção, transferência e interrogatórios de crianças detidas. Há relatos de ...
Atualmente todas essas gangues tem o famigerado deputado Jair Bolsonaro, como ídolo. Eles praticam o culto do corpo, bem como várias artes marciais, as gangues promovem violência e pregam o ódio por nordestinos, homosse xuais, pessoas trans, população de rua, judeus, deficientes, negros, prostitutas, punks, anarquistas, comunistas..., defendem a tradição da família e "bons costumes". As gangues ( Carecas do Brasil, Carecas do ABC, Carecas do Subúrbio, Kombat Rac, Front 88, Impacto Hooligan...) se dividem entre nacionalistas, integralistas, fascistas e nazistas, são extremamente violentos e estão sempre armados com facas, machados, punhais, soco inglês e diversas outras armas. Atualmente todas essas gangues tem o famigerado deputado Jair Bolsonaro, como ídolo. Segue uma matéria interessante sobre o tema, está em espanhol, http://www.publico.es/internacional/nazis-negros-brasil.html .
Comentários
Postar um comentário