sexta-feira, 20 de abril de 2018

Manuela recebe apoio de Wagner Moura em ato da sua pré-candidatura

Imagem relacionada

em
O ator e diretor Wagner Moura, que mora no Rio de Janeiro, enviou uma mensagem de vídeo para a pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Manuela D’Ávila, na ocasião de lançamento de seu manifesto que ocorreu na última segunda-feira (16), em São Paulo. O ator declarou que tem muita admiração pela pré-candidata do PCdoB e afirmou que “ficaria muito feliz em viver num país governado por ela”.

Wagner Moura é um dos protagonistas do atual cinema brasileiro e também é conhecido internacionalmente como um dos grandes talentos do Brasil.
Wagner Moura contou que acompanha a trajetória parlamentar de Manuela, sobretudo quando ela estava em Brasília. “Uma mulher que começou muito cedo na política partidária. Recebeu muito cedo esse chamado. E é muito bonito ver como isso se manifesta nas suas ações, tanto como parlamentar, como tudo que você diz e faz”, frisou.
O ator destacou a atuação da pré-candidata do PCdoB na luta em defesa da liberdade do ex-presidente Lula e da democracia brasileira.
“Eu tenho acompanhado o seu protagonismo na defesa do direito do ex-presidente Lula se candidatar e na oposição ferrenha a perseguição política que o levou à prisão. Isso faz com que você cresça ainda mais aos olhos de quem sempre te admirou. Você é uma pessoa que com o seu carisma, sua inteligência, com o seu brilhantismo, você traz as pessoas, sobretudo as mais jovens, para dentro da política. Num movimento oposto à ordem hoje em dia, que é afastar as pessoas da política, dizer que a política é uma coisa ruim, que os partidos são ruins, que os políticos são ruins; um movimento que a mim, sempre me pareceu, perigosíssimo”, disse.
Wagner Moura realçou a importância da esquerda se reinventar e apresentar novos projetos que ressignifiquem a esquerda no mundo. “Sua figura, mais uma vez, representa isso de uma forma brilhante. Todo o meu apoio a você”.
Para Wagner Moura, foi significativo que o lançamento do manifesto tenha acontecido no Teatro Oficina em São Paulo, espaço de resistência e rebeldia. “Um palco sagrado para os artistas do Brasil. Artistas que têm sido, também, vítimas de todo tipo de ação difamatória, que você sabe muito bem o que é isso. O Palco do Teatro Oficina é um palco sagrado da resistência no Brasil. Que bonito que esse evento aconteça aí. Minha admiração por você, meu carinho. Boa sorte e conte comigo!”
Assista na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário