domingo, 30 de julho de 2017

ATO EM DEFESA DE MORO VIRA FIASCO E AFUNDA HELIO BICUDO JUNTO:

helioAtoApenas 90 pessoas testemunharam o autor do impeachment discursar.  30 de julho de 2017 a favor em defesa de Sérgio Moro, marcado para hoje, 30 de julho, na Avenida Paulista, em São Paulo, foi marcado pelo completo fiasco de público. Com apenas 90 testemunhas, um grupo de exaltados discursou no carro de som.
Nem mesmo a presença de Hélio Bicudo, ex-militante de esquerda que se rebelou e foi autor do processo de impeachment que resultou no golpe parlamentar de estado, conseguiu arregimentar algum exaltado para testemunhar seu discurso anacrônico.


http://www.apostagem.com.br/2017/07/30/ato-em-defesa-de-moro-vira-fiasco-e-afunda-helio-bicudo-junto-apenas-90-pessoas-testemunharam-o-autor-do-impeachment-discursar/





“A classe política há de perceber que hoje existe um divórcio, um abismo, entre os anseios da sociedade brasileira e a classe política que fica escondida, enfurnada em Brasília, achando que comanda este país”, disse Madureira. “Eles ficam lá na madrugada, combinando esquemas e negociatas para se apropriar do dinheiro público e se perpetuarem no poder”, completa.
O grupo ficou na altura da Rua Ministro Rocha Azevedo. O protesto foi encerrado às 14h40. Aos domingos, a avenida a Paulista já é fechada para carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário