quarta-feira, 24 de maio de 2017

Caetano Veloso se engaja na campanha pelas Diretas Já

 Caetano vai participar do ato de lançamento do Rio pelas Diretas Já, neste domingo (28)Caetano vai participar do ato de lançamento do Rio pelas Diretas Já, neste domingo (28) O cantor e compositor Caetano Veloso é um dos artistas que acaba de se engajar na campanha nacional em defesa da convocação imediata de eleições diretas. Neste domingo acontece no Rio de Janeiro o ato “Diretas Já” que conta com a participação de Caetano, Criolo, Mano Brown, Teresa Cristina, Maria Gadu, Pretinho da Serrinha, Mart’nália e o Cordão do Bola Preta. Do Portal Vermelho

Divulgação
Caetano vai participar do ato de lançamento do Rio pelas Diretas Já, neste domingo (28)Caetano vai participar do ato de lançamento do Rio pelas Diretas Já, neste domingo (28)

O movimento é resultado da crise política que assola o país desde que o presidente em exercício, Michel Temer, passou a ser investigado por corrupção e obstrução da justiça, após uma denúncia do dono do frigorífico JBS, Joesley Batista.

Diante do atual cenário, partidos de progressistas, movimentos sociais e organizações passaram exigem a renúncia do presidente e a convocação imediata de novas eleições.

Por outro lado, setores da mídia hegemônica e da direita, tentam emplacar eleições indiretas, a fim de garantir a continuidade das reformas impopulares em curso no Congresso.

O engajamento de artistas, personalidades e intelectuais é fundamental para ampliar a adesão da população nas ruas em defesa da democracia.
 

Do Portal Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário