sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Direitista que achou que bandeira do Japão era comunista faz vídeo para se explicar

Do site Esquerda Diário

Depois de ter se tornado famosa nacionalmente por afirmar que a bandeira do Japão era um símbolo comunista no Congresso Nacional, defensora do golpe militar grava novo vídeo tentando de justificar. É a ilustração do ditado "quando a emenda sai pior que o soneto"...
São Paulo | @fepardal
quinta-feira 17 de novembro| Edição do dia
Já são inúmeros memes circulando pelas redes sociais ridicularizando a direitista que afirmou que a homenagem ao centenário da imigração japonesa era uma alusão ao comunismo. Ela, no entanto, parece não ter se dado por satisfeita, e quis fornecer aos seus compatriotas que tanto estima material para mais uma leva de risadas.
Em seu novo vídeo, a reacionária - que junto a seus colegas alucinados que acreditam que os deputados planejam transformar o Brasil em um país comunista invadiu o plenário da Câmara ontem - comemora, rouca, o "sucesso" de sua ação ao invadir a "casa do povo". Ela diz ter se "enganado", mas que foi levada ao erro por outros episódios em que o "símbolo máximo" de nossa pátria foi deturpado pelos "comunistas". Cita o episódio em que "todo mundo sabe o que aconteceu em Copacabana" (você sabe? Eu não sei, mas supondo que não seja mais um delírio criado por sua febre patriótica e algum leitor souber, deixe nos comentários), e também um episódio em que o presidente do Comitê Olímpico teria dito que a bandeira do Brasil é "verde e vermelha" (???).
Por fim, faz um esclarecimento fundamental aos "incautos" que não saibam: o Japão não é comunista. Quem diria. Veja abaixo a íntegra da fervorosidade patriótica:

Nenhum comentário:

Postar um comentário