Ministro da Defesa Raul Jungmann assinou canal pornô com dinheiro da Câmara


O ministro da Defesa, Raul Jungmann, pagou, com dinheiro da Câmara para o seu gabinete funcional em Recife, um pacote de TV a cabo que tinha direito à 11 canais de cinema (Telecine e HBO) e um canal adulto (Sex Zone).
Em nota, o ministro informou que contratou o pacote porque era o único que disponibilizava sistema de gravação da TV Câmara e negou ter acessado o canal erótico. A operadora, contudo, informou que existiam outros pacotes na época, inclusive em preços mais baratos. Além disso, a própria Câmara disponibiliza, gratuitamente, os vídeos com atuações parlamentares. Basta o deputado solicitá-los à Câmara.
No ano passado, o então deputado Raul Jungmann contratou um pacote da operadora Sky chamado de “Combo DH Full 2015 + Cinema”. O serviço durou 12 meses, entre abril do ano passado e março desse ano. Ao todo, a Câmara pagou R$ 3,1 mil pelo serviço. Também estavam inclusos no pacote outros serviços como assistência técnica 24 horas e a possibilidade de assistir à programação de filmes por meio de serviço de streaming, como no Netflix, por exemplo. O parlamentar alega que, na época, esse era o único pacote com gravação de programas.
O serviço, que tinha à disposição dois pontos de tv, foi instalado na sede parlamentar de Raul Jungmann, localizada em um prédio no bairro Ilha do Leite, área nobre da cidade de Recife.

Comentários

  1. O ministro da Defesa, Raul Jungmann, pagou, com dinheiro da Câmara para o seu gabinete funcional em Recife, um pacote de TV a cabo que tinha direito à 11 canais de cinema (Telecine e HBO) e um canal adulto (Sex Zone).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Socialismo

Unicef: 700 crianças palestinas são presas por forças israelenses

NAZIFASCISTAS BRASILEIROS