quinta-feira, 10 de março de 2016

“MINHAS MOTIVAÇÕES NUNCA FORAM PARTIDÁRIAS”, Diz Moro em evento organizado por Doria, do PSDSB



Do juiz federal Sérgio Moro, em evento com empresários em 
Curitiba, no Paraná, na noite de quarta-feira (9). O jantar debat

foi organizado pelo Lide, cujo presidente é João Doria Jr., provável
 candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, acusado por seus 
colegas tucanos de comprar votos nas prévias.
“As motivações minhas nunca foram partidárias. Eu não tenho 
ligação nenhuma, zero, zero, com partido ou pessoa ligada ao partido. 
Meu assunto é jurídico.”

Um comentário:

  1. O jantar debate foi organizado pelo Lide, cujo presidente é João Doria Jr., provável
    candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, acusado por seus
    colegas tucanos de comprar votos nas prévias.

    ResponderExcluir