sábado, 11 de abril de 2015

"A Gênia": Jornalista da Globo diz que país enfrenta problemas porque Dilma não tem marido


DO BRASIL 29
Lobo020315
A jornalista Cristiana Lôbo, da GloboNews, atribuiu a presidente Dilma Rousseff a responsabilidade pelos problemas econômicos e políticos enfrentados pelo Brasil. “A Dilma foi mimada. Ela é sozinha. Não tem marido nem filho, alguém que possa criar problema para ela. Então, ela fica tomando iniciativa demais e criando problema“, disse durante uma palestra realizada na noite da última quinta-feira (26/2), no Recife. Apesar da ironia, ela disse não ver razões para o impeachment da presidente e que se isto vier a ocorrer não será bom para democracia.
“Eu acho que não há ingrediente (para pedir o impeachment da presidente Dilma). A maioria do povo quer ela lá. Ela venceu as eleições”, destacou. A jornalista disse acreditar na honestidade de Dilma, mas observou que o humor da população em torno do seu governo está mudando. Para ela, o maior defeito da presidente está no fato de “gostar de mandar”. “A Dilma foi mimada. Ela é sozinha. Não tem marido nem filho, alguém que possa criar problema para ela. Então, ela fica tomando iniciativa demais e criando problema”, disse.
Cristina Lôbo afirmou, ainda, que a presidente Dilma precisa se “reinventar” para evitar se parecer com governos impopulares anteriores. “Ou ela se reinventa ou vai viver um processo de sarneyzação”. Para ela, não existe mais como atribuir a culpa dos problemas enfrentados pelo país a fatores externos, o que deverá levar a uma espécie de mea culpa em razão domomento atual.
(Baasil247)

Um comentário:

  1. “A Dilma foi mimada. Ela é sozinha. Não tem marido nem filho, alguém que possa criar problema para ela. Então, ela fica tomando iniciativa demais e criando problema“, disse durante

    ResponderExcluir