terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Manifestantes contra Dilma apanham de sindicalistas e trabalhadores da CUT


 


Tamanho de fonte  
 Atualizado em terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 - 19h28

Manifestantes brigam em ato pró-Petrobras

Integrantes usando camisetas da CUT repeliram com violência outro grupo
Confusão em ato para apoiar a Petrobrás / Paulo Campos/FolhapressConfusão em ato para apoiar a PetrobrásPaulo Campos/Folhapress


Para o local, em frente ao prédio da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no centro do Rio, está programada uma manifestação em defesa da estatal, com expectativa da presença de várias lideranças políticas, entre elas o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Os manifestantes que gritavam slogans contra o governo foram empurrados para o meio da Rua Araújo Porto Alegre e tiveram faixas e cartazes rasgados pelos sindicalistas. Por causa da confusão, a rua ficou parcialmente interditada, causando um grande engarrafamento no local.

Policiais militares precisaram intervir para conter a violência entre manifestantes. Eles formaram um cordão de isolamento entre o grupo de sindicalistas e o de ativistas contrários, que tiveram suas faixas retiradas à força. Várias brigas foram registradas, e até profissionais de imprensa (PIG Partido da Imprensa Golpista) foram hostilizados pelos sindicalistas, que, inclusive, arrancaram o crachá de um cinegrafista da TV GLOBO.

(PIG Partido da Imprensa Golpista)


Fonte: Band News (PIG Partido da Imprensa Golpista)
http://noticias.band.uol.com.br/brasil/noticia/100000738047/manifestantes-entram-em-confronto-durante-ato-em-defesa-da-petrobras.html

Leia mais sobre o Fascismo no Brasil:

Tecle no link:

Médica chama Mantega de "filho da puta" e expulsa ele e sua mulher com câncer de hospital


16 comentários:

  1. ...estava programada uma manifestação em defesa da estatal, com expectativa da presença de várias lideranças políticas, entre elas o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva quando os manifestantes contra Dilma chegaram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram para provocar como sempre fazem ! Somo s contra a violência ms já estamos cansados de sermos humilhados , de sermos ofendidos! mereceram!

      Excluir
    2. quando fizeram manifestações pedindo impeachment da presidente Dilma, não houve briga queremos o mesmo tratamento.


      Excluir
    3. Pau nos coxinhas abusados! Foi muito bom que tenham visto nossa capacidade de reação, pelo menos a partir de agora, devem cobrar mais caro para servirem de boi de piranha.

      Excluir
  2. Pau nesses fdp! Temos que mostrar que não temos medo desses pilantras não. Não chega os desmandos do juiz Moro e da Polícia Federal do Paraná, que tentaram com mentiras e golpes, influir no resultado da eleição presudencial? Bandidos fdp!

    ResponderExcluir
  3. Mereceram e vão levar mais se não pararem com essa ignorância política! Esses burros merecem paulada!

    ResponderExcluir
  4. Foram fazer o que lá??? Provocar......já passou vida hora.... Esses coxinhas mmm

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, por falta de maturidade politica estamos vendo o Brasil retornando `a condiçao de colonia com a destruiçao economica de suas maiores empresas.

    ResponderExcluir
  6. Acesse:

    http://blogdocarlosmaia.blogspot.com.br/2015/02/medica-chama-mantega-de-filho-da-puta-e.html



    O ex-ministro da Fazenda de Lula/Dilma, Guido Mantega, foi expulso do hospital Albert Einstein, no último dia 19. Ele estava acompanhado da esposa Eliane Berger, que se trata de um câncer.
    Aos gritos de ‘vai pro SUS’ e sob insultos, ele decidiu se retirar do local.
    A intolerância política no Brasil atinge níveis intoleráveis de incivilidade, que prenunciam um neofascismo no

    ResponderExcluir
  7. Achei foi pouco. Foram lá fazer graça e levaram. E vão levar mais. Bem feito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram desperdiçadas "as porradas" que o "vento tirou.

      Excluir
  8. MUITA GENTE DESSA DIREITA VIVERAM DO SUOR DO TRABALHADOR, AGORA VÃO TER QUE TRABALHAR E NÃO QUEREM, POR ISSO DEFENDEM O GOLPE. TEMOS QUE REAGIR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa gente maldita que vive de maracutaias pensam que o Brasil é deles. Está na hora de mostrarmos para esses canalhas fascistas que o BRASIL É DE QUEM TRABALHA E NÃO DESTES DELINQUENTES SUJOS, IGNORANTES, MAFIOSOS, ETC.....

      Excluir
    2. Essa gente maldita que vive de maracutaias pensam que o Brasil é deles. Está na hora de mostrarmos para esses canalhas fascistas que o BRASIL É DE QUEM TRABALHA E NÃO DESTES DELINQUENTES SUJOS, IGNORANTES, MAFIOSOS, ETC.....

      Excluir