quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Pastor Everaldo diz que privatiza tudo, inclusive Petrobras

Do Portal Vermelho


Dando sequência à série com os presidenciáveis, o Jornal Nacional, da Rede Globo, entrevistou o candidato do PSC, Pastor Everaldo, nesta terça-feira (19). Na linha do falem mal, mas falem de mim, o candidato disse que, se for eleito, “vai privatizar a Petrobras”.


Everaldo disse que em seu programa de desmonte do Estado só pouparia os bancos.Everaldo disse que em seu programa de desmonte do Estado só pouparia os bancos.
Mas a Petrobras seria só a ponta do iceberg. Everaldo afirma que vai transferir todas as estatais à iniciativa privada. “Privatização, privatização. Tudo que for possível”, disse o pastor e, Bonner, num ato falho, respondeu: “muito bem”.

Ainda empolgado, Bonner perguntou em seguida se a privataria incluía o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal, mas o pastor disse que ambos representavam a “segurança do sistema financeiro”, então pouparia.

“Vou fazer corte na carne. Defendo um estado mínimo. Vou reduzir o número de ministérios de 39 para 20”, frisou o candidato, apadrinhado pelo também pastor Silas Malafaia, que fez a apresentação do candidato em seu primeiro programa de TV.

O presidenciável também foi questionado sobre a postura do seu partido de oposição às vésperas do período eleitoral, já que antes compunha a base do governo. “Nós, natural, esperávamos um espaço no governo. Não é um toma-lá-dá-cá. Ficamos decepcionados pela maneira como foi formado o governo”, justificou o pastor.

http://www.vermelho.org.br/noticia/248035-1

Um comentário:

  1. Mas a Petrobras seria só a ponta do iceberg. Everaldo afirma que vai transferir todas as estatais à iniciativa privada

    ResponderExcluir