segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Maradona: "Estou pronto para ser um soldado da Venezuela"


O ex-capitão e ex-técnico da seleção Argentina, Diego Maradona, expressou seu total apoio ao povo venezuelano, ao mesmo tempo condenando a atitude dos meios de comunicação internacionais que distorcem a situação política no país.
"Estamos vendo todas as mentiras que eles estão dizendo [a mídia] e que os imperialistas estão criando", disse  Maradona em um vídeo postado na rede social Twitter que ele decidiu gravar para ir para o povo venezuelano.
Viva Chávez e Maduro suportar vivo porque Chávez do céu está acompanhando 

Em filmagens futebol lenda reafirma o seu apoio ao governo revolucionário de projeto Nicolás Maduro e Chávez contra as tentativas de  desestabilizar  a situação na Venezuela e afirmou que ele está orgulhoso de "defender uma pátria bolivariana como o comandante queria." "Eu estou disposto a Venezuela ser um soldado para o que eles dizem, porque, realmente, esses senhores, se pode dizer-lhes senhores, e são nojentos ", disse ele, referindo-se aos ativistas direita venezuelana. "Então eu acho que, na Venezuela. Vivo Chávez viver maduro e suportar, porque Chávez do céu está acompanhando ", disse. Da mesma forma, Maradona, que mantém relações de amizade com os líderes da esquerda latino-americana, ele disse que assinou um contrato com a emissora estatal venezuelana Telesur para ser comentarista próximo Mundial de 2014 no Brasil  "porque isso teria queria que o comandante Hugo Chávez e da Venezuela".
 


http://actualidad.rt.com/actualidad/view/120828-maradona-soldado-venezuela-mundial





Texto completo en: http://actualidad.rt.com/actualidad/view/120828-maradona-soldado-venezuela-mundial

Um comentário:

  1. O ex-capitão e ex-técnico da seleção Argentina, Diego Maradona, expressou seu total apoio ao povo venezuelano, ao mesmo tempo condenando a atitude dos meios de comunicação internacionais que distorcem a situação política no país

    ResponderExcluir