quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

De um site do PSDB-Veja: Mais uma cidade cai: Não vai ter Copa em Curitiba



O tempo depõe contra o engodo que é a Copa do Mundo no Brasil. A cada dia que passa, cai mais um estádio que supostamente receberia os hipotéticos jogos dos escretes selecionados estrangeiros, ficando patente que a mentira tem pernas curtas, usa saias e mora em Brasília. O povo brasileiro não tem mais paciência com o futebol, em tempos de crise, e nunca quis que tal competição acontecesse em nossa nação, jamais houve esse desejo, já que a Fórmula 1 é o esporte preferido dos homens de bem, tudo aconteceu contra a vontade dos brasileiros.
Já sabíamos que Curitiba não tinha condições para sediar jogos do evento, uma vez que não tem estrutura, qualidade, o nível de desenvolvimento para tanto, além de ser péssimo exemplo de urbanidade para o mundo, por isso, não nos foi surpresa que a localidade tenha sido eliminada do mundial, bem como sabemos que pouco a pouco outras sedes cairão, não restando estádio sobre estádio para que a Copa seja realizada e se confirme o que todo mundo já sabe, não vai ter Copa.

http://www.hariovaldo.com.br/site/2014/02/19/mais-uma-cidade-cai-nao-vai-ter-copa-em-curitiba/

Um comentário:

  1. O povo brasileiro não tem mais paciência com o futebol, em tempos de crise, e nunca quis que tal competição acontecesse em nossa nação, jamais houve esse desejo, já que a Fórmula 1 é o esporte preferido dos homens de bem, tudo aconteceu contra a vontade dos brasileiros.

    ResponderExcluir