sábado, 7 de dezembro de 2013

Deputada comunista Manuela ,enfrenta o tucano Duarte Nogueira, o líder machista do PSDB


O vídeo abaixo é uma resposta da deputada Manuela D’Ávila (PCdoB-RS) a uma grosseria machista do deputado Duarte Nogueira, ruralista e líder da bancada do PSDB. Na ida do ministro José Eduardo Cardozo à Câmara dos Deputados para tratar do cartel que envolve o governo de São Paulo, Siemens e Alstom, o tucano insinuou que Manuela teria referendado a fala de Cardozo porque, segundo ele, “o coração tem razões, que a própria razão desconhece”.
Ou seja, desqualificou a posição da deputada pelo fato de ela ser ex-namorada do ministro. Manuela foi a tribuna e fez um discurso histórico contra o machismo escroto de tipos como Duarte Nogueira. Foi algo semelhante ao troco dado por Dilma ao senador Agripino Maia, quando este disse que se Dilma mentia na ditadura também poderia estar mentido ali na Câmara em seu depoimento. É um vídeo para ser amplamente divulgado. O mínimo que se pode dizer  é que o deputado Duarte Nogueira foi depenado por uma mulher, jovem e corajosa. Para um tipo machista como ele, não deve ser nada fácil. Não deixe de assistir.
Share this: po machista como ele, não deve ser nada fácil. Não deixe de assistir.
Share this: 

9 comentários:

  1. Manuela foi a tribuna e fez um discurso histórico contra o machismo escroto de tipos como Duarte Nogueira. Foi algo semelhante ao troco dado por Dilma ao senador Agripino Maia, quando este disse que se Dilma mentia na ditadura também poderia estar mentido ali na Câmara em seu depoimento

    ResponderExcluir
  2. Mulherzinha mais imbeclilllll......comunismo já era......volta pra cama do seu mardinho petelha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não preciso nem de muita analise para lhe qualificar como um reacionário fundamentalista de merda.
      Pessoas como você são a escória da humanidade.

      Excluir
    2. Este José Aragão merece ser pendurado pelos testículos até morrer. Canalha anti-comunista! Anti-comunista bom é anti-comunista morto!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Como tem pessoas atrasadas, preconceituosas e machistas!!! No fundo mesmo são assim por serem mal amadas!! Só nos resta ficar com pena...coitados!!! Como devem ser infelizes!! Não é fácil ser idiota não!!!

      Excluir
    5. José Aragão, vc é o que sobrou da merda da ditadura militar!

      Excluir
  3. Cleonice da Videira9 de dezembro de 2013 07:13

    Meu Deus.O que esse pessoal quer aqui no Brasil???Comunismo já acabou , graças ao Senhor Jesus...Essazinha , depois que morrer, vai ver onde ela vai parar.....o meu DEus Vivo é o senhor da Justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleonice da Videira, vc e essa sua religião de mentira e enganação é o que sobrou da época da ditadura...

      Excluir