quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Feliciano (PSC-Partdo Social Cristão) afirma que independência feminina estimula homossexualidade













Do site Parou Tudo-
O pastor e deputado federal Marco Feliciano está pronto para enfrentar mais um movimento social. Declarações de 2012 relevadas pelo jornal O Globo nesta quarta-feira 20 mostra que o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias também se incomoda com o avanço da mulher na sociedade brasileira.
Ano passado, ao ser entrevistado para o livro “Religiões e política; uma análise da atuação dos parlamentares evangélicos sobre direitos das mulheres e LGBTs no Brasil”, Marco Feliciano afirmou que a luta feminista, ou seja, a independência da mulher, estimula a homossexualidade.
“Quando você estimula uma mulher a ter os mesmos direitos do homem, ela querendo trabalhar, a sua parcela como mãe começa a ficar anulada, e, para que ela não seja mãe, só há uma maneira que se conhece: ou ela não se casa, ou mantém um casamento, um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo, e que vão gozar dos prazeres de uma união e não vão ter filhos. Eu vejo de uma maneira sutil atingir a família; quando você estimula as pessoas a liberarem os seus instintos e conviverem com pessoas do mesmo sexo, você destrói a família, cria-se uma sociedade onde só tem homossexuais, você vê que essa sociedade tende a desaparecer porque ela não gera filhos”, declarou.
Os absurdos sobre homossexuais e negros a gente nem precisa relembrar, não é!?

Um comentário:

  1. O pastor e deputado federal Marco Feliciano9-PSC- conhecido nacionalmente por suas manifestações racistras e homofóbicas) está pronto para enfrentar mais um movimento social. Declarações de 2012 relevadas pelo jornal O Globo nesta quarta-feira 20 mostra que o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias também se incomoda com o avanço da mulher na sociedade brasileira.

    ResponderExcluir