terça-feira, 23 de abril de 2013

Comunistas: Dilma debate rumos econômicos do país com o PCdoB


Participação de Dilma no último Congresso  do PCdoB

 A presidenta Dilma Rousseff recebeu dirigentes do PCdoB nesta terça-feira (23) para conversar sobre os desafios e rumos econômicos do país. “Foram mais de duas horas de troca de ideias e opiniões sobre como garantir patamares crescentes para o desenvolvimento econômico do país, com inclusão social”, comentou o senador Inácio Arruda, líder do PCdoB no Senado e um dos participantes do encontro.


 As reuniões regulares com os partidos da base aliada do governo fazem parte da rotina de trabalho da presidenta Dilma. “Abordamos a necessidade de destravar os investimentos públicos para garantir agilidade nas ações econômicas governamentais", disse Inácio.

Ele citou como obras consideradas importantes pelo governo federal "a ligação da Transnordestina com a Ferrovia Norte-Sul e a interligação das bacias hidrográficas do Nordeste, além das obras de infraestrutura necessárias ao país para o enfrentamento da grave crise que atravessa o capitalismo e seus reflexos no Brasil”, relata o senador do PCdoB.

O grupo foi comandando pelo presidente nacional do Partido, Renato Rabelo; a líder na Câmara, Manuela D´Ávila (RS), o ministro do Esporte, Aldo Rebelo (SP), e a vice-presidente do PCdoB e deputada federal por Pernambuco, Luciana Santos.

Da Redação em Brasília

http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=211829&id_secao=1

  leia também                                                                                                                            *Aécio Neves no banco dos réus. Senador é acusado de desviar R$ 4,3 bilhões

O que é um REACIONÁRIO?

Álvaro Dias é alvo de novas denúncias sobre enriquecimento ilícito


Um comentário:

  1. O grupo foi comandando pelo presidente nacional do Partido, Renato Rabelo; a líder na Câmara, Manuela D´Ávila (RS), o ministro do Esporte, Aldo Rebelo (SP), e a vice-presidente do PCdoB e deputada federal por Pernambuco, Luciana Santos.

    ResponderExcluir