Baixar Filme The Founding Of A Republic-Download Filme

Assista ao filme completo :



*Infelizmente tiraram o que estava aqui com legendas,....encontramos esse...porém, sem legendas



http://youtu.be/NLvt3MyTG7w

Sinopse:
A história gira em torno da guerra civil entre os Comunistas e o Kuomintang, que terminou em 1949, quando a República Popular da China foi estabelecida pelos comunistas vitoriosos, com o fim da guerra civil chinesa, o Partido Comunista passou a dar as regras no continente e Kuomingtang foi forçado a retirar-se para a ilha de Taiwan. O novo poder, juntamente com outras partes, que em seguida se uniram, para organizar o primeiro governo, e a nova Política do Povo Chinês, realizaram uma Conferência Consultiva, e discutiram o estabelecimento da República Popular da China. 

   No Filme também se pode ver a vida de Mao Tsé Tung conhecido como o grande timoneiro pelos chineses, ele foi um político e líder comunista revolucionário, ele liderou a República Popular da China desde a sua criação em 1949 até sua morte em 1976. Sua contribuição teórica para o marxismo-leninismo, estratégias militares, e suas políticas comunistas são mundialmente conhecidas.


    É um filme sobre a fundação da República Popular da China, com participação de mais de cem estrelas da parte continental Chinesa, Hong Kong e Taiwan.

Foi lançado no 60º aniversário da Nova China,no dia 1º de outubro de 2009, Han Sanping, diretor do filme, anunciou que este será um filme para quem quer conhecer a nova China, e suas fundações, mostrando de maneira imparcial a guerra civil chinesa e suas consequências.
No filme vemos quase todos os notáveis atores e atrizes da lista de estrelas do continente chinês, muitos em papéis pouco notáveis, mesmo assim participaram, tudo para ter a sua cara no filme mais esperado do ano, e também de um grande marco histórico para o povo Chinês.
Produzida especialmente pela companhia China Film Group Corporation para celebrar o Dia Nacional, o filme conta com atores como Jackie Chan, Jet Li, Tang Guoqiang e Zhang Guoli, Andy Lau, bem como muitas outras estrelas, estão no elenco do longa.

Cartazes:

 Cartaz com foto de Mao Tse Tung em contraste com a de Chian Kai Check

 Cartaz com os homens da Revolução

Os dois lados Comunistas e Nacionalistas


Ficha Técnica:
Título: A Fundação de Uma República
Título Original: The Founding Of A Republic
Gênero: Ação/Drama/Épico
Duração: 138 Min
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 1,45GB
Resolução:720x356
Diretor:Zhao Jing
Formato: Avi
Idioma: Mandarin

Download:

Fotos:
Jackie Chan - Em papel de Jornalista 

 Mao Tsé-Tung

Chiang kai-Shek

 Juventude Comunista Chinesa

 Mao Tsé-Tung e Chiang kai-Shek em acordo para enfrentar a invasão Japonesa