Jair Bolsonaro é um crítico feroz do Bolsa Família e de qualquer outro programa de assistência ou de inclusão social. Segundo ele, a meritocracia é que deve ditar as regras de ascensão social na sociedade. Um verdadeiro bufão. É contraditório um político se posicionar contra um auxílio aos mais pobres, muitos desses sem moradia, e ao mesmo tempo dizer que usava o dinheiro público como "Bolsa Motel", satisfazendo os seus desejos íntimos e ignorando a necessidade dos mais necessitados. Mais canalha do que isso, só a aprovação dos seus seguidores que aplaudem tal comportamento.
"O que é ruim se destrói sozinho." Essa frase que é atribuída a diversos autores na rede, pode ser considerada de domínio público e cai com uma luva, quando estamos falando da personagem em questão nesse artigo. Jair Messias Bolsonaro. O parlamentar que sonha em ser presidente da república, é um verdadeiro poeta das bizarrices. Um gênio da escatologia nacional.
Bolsonaro é um sujeito que não possui o mínimo de ética para ocupar um cargo público. Seu desequilíbrio emocional, é confundido por seus seguidores, com sinceridade. Sua falta de educação é vista por seus "minions" como autoridade moral. O tipo de liderança exercida pelo deputado, deixa claro que boa parte da nossa sociedade carece de bom senso e de bons modos.
Eu me espelho naquilo em que me vejo refletido. Essa, talvez seja a melhor definição para os adoradores do maior mico que a política nacional já produziu. Como se já não bastasse as suas declarações racistas, fascistas, machistas e homofóbicas, Bolsonaro agora se revela um praticante do canibalismo. Em entrevista a uma repórter da Folha de São Paulo, o representante da família, das tradições, dos bons costumes e dos valores cristãos, declarou que usava o benefício do auxílio moradia para "comer gente". Que coisa mais lúdica.
Vale lembrar que o mesmo Bolsonaro, já havia confessado ser simpatizante da zoofilia. Em entrevista ao programa CQC, o deputado disse que, quando jovem, conheceu uma galinha, biblicamente falando. Vindo de um senhor que costuma dizer que órgão excretor não reproduz e condena relações entre pessoas do mesmo sexo, chega a ser uma aberração. Mas a questão sexual não é o ponto a ser debatido na fala escrota e amoral do deputado. Há questões políticas e sociais gritando nessa infeliz declaração e que precisam ser debatidas.
Jair Bolsonaro é um crítico feroz do Bolsa Família e de qualquer outro programa de assistência ou de inclusão social. Segundo ele, a meritocracia é que deve ditar as regras de ascensão social na sociedade. Um verdadeiro bufão. É contraditório um político se posicionar contra um auxílio aos mais pobres, muitos desses sem moradia, e ao mesmo tempo dizer que usava o dinheiro público como "Bolsa Motel", satisfazendo os seus desejos íntimos e ignorando a necessidade dos mais necessitados. Mais canalha do que isso, só a aprovação dos seus seguidores que aplaudem tal comportamento.
Eu não entendo da matéria, mas acredito que deve haver alguma forma de se aplicar um procedimento jurídico contra o deputado. Houve uma confissão de desvio de dinheiro público, para uma finalidade particular e isso precisa ser investigado e punido. Imagina se o deputado Jean Willys - homossexual e desafeto declarado de Bolsonaro - viesse a público dizer que usou o seu auxilio moradia para fins sexuais? A fogueira da inquisição seria reeditada por aqui.
A postura de Bolsonaro só faz com que tenhamos cada vez mais, a certeza de que ele é incapaz de governar o país. Se ele não consegue governar a própria língua...Depois de ter "comido gente" com o dinheiro público, sabemos que, honesto, ele não é, e nunca foi. Só bobo ainda acredita nisso. Não quero nem entrar no mérito do gênero da "gente" que teria sido "comida" por ele. Afinal, "gente" é comum de dois e isso poderia nos revelar mais surpresas.
Eu fico com a impureza e com a estupidez da resposta de um seguidor do mito, que em uma postagem no Facebook, fez o seguinte comentário sobre o assunto: "Bolsonaro usou o auxilio moradia para comer gente. Meu dinheiro sendo bem gasto. Esse sim é o meu presidente". Isso prova que Bolsonaro, além de usar recursos públicos para "comer gente", também sabe aplicar os seus discursos para comer cérebros.
O drama de guerra lançado em 2013, sucesso de público, a mais rendosa bilheteria russa até o momento, usa a famosa batalha de Stalingrado , de novembro de 1942, mais como pano de fundo do que estivesse preocupada em uma reconstrução histórica, se bem que conte com todos os acompanhamentos que ela teria trazido da realidade, como: armas, fardas, cenários e mortes (embora não se veja corpos em parte, só inteiros) . Fonte: http://identidade85.blogspot.com.br/2015/04/filme-stalingrado-2013.html Há que se dizer que este é um excelente filme de ação, com direito a estreia do cinema russo no formato IMax 3D, com qualidade superior das imagens, com muitos combates, tiros, demonstrações de força e etc.. Claro que os russos são vistos como heróis que enfrentam a ameaça de invasão alemã bravamente até o final. Se bem que também os alemães não apareçam tão caricaturados como se costuma ver por aí. O enredo principal trata de seis soldados que...
Cálice Chico Buarque Composição: Chico Buarque e Gilberto Gil Pai! Afasta de mim esse cálice Pai! Afasta de mim esse cálice Pai! Afasta de mim esse cálice De vinho tinto de sangue Pai! Afasta de mim esse cálice Pai! Afasta de mim esse cálice Pai! Afasta de mim esse cálice De vinho tinto de sangue Como beber dessa bebida amarga Tragar a dor e engolir a labuta? Mesmo calada a boca resta o peito Silêncio na cidade não se escuta De que me vale ser filho da santa? Melhor seria ser filho da outra Outra realidade menos morta Tanta mentira, tanta força bruta Pai! Afasta de mim esse cálice Pai! Afasta de mim esse cálice Pai! Afasta de mim esse cálice De vinho tinto de sangue Como é difícil acordar calado Se na calada da noite eu me dano Quero lançar um grito desumano Que é uma maneira de ser escutado Esse silêncio todo me atordoa Atordoado eu permaneço atento Na arquibancada, prá a qualquer momento Ver emergir o monstro da lagoa Pai! Afasta de mim esse cálice Pai! Afasta de mim esse cálice Pai!...
As manchetes desta terça 16 de agosto de 2011 - 07:28 - Comente agora Jornais do Paraná - Gazeta do Povo : Denúncias contra Derosso levam Câmara a abrir CPI - Jornal do Estado : Vereadores aprovam CPI para investigar gestão de Derosso - Metro : CPI vai investigar Derosso - Diário dos Campos : Promotor pede auditoria do TC no Hospital Regional - Jornal da Manhã : MP determina auditoria no Hospital Regional - Folha de Londrina : Novo Plano Diretor deve derrubar Lei da Muralha - Jornal de Londrina : Procon multa Copel - O Paraná : Promotoria investiga pagamento por obra não executada na 163 - Hoje : MPF vai recorrer à Justiça para impedir novo shopping - Gazeta do Paraná : Dilma veta reajuste que aposentados teriam em 2012 - Jornal do Oeste : Fim de semana violento - Tribuna de Cianorte: Fogo ameaça sede de empresa - Diário do Noroeste : Bancários iniciam campanha salarial - Tribuna do Norte : Câmara aprova emenda e mantém onze vereadores Jornais de outros estados - Globo : Dilma veta a...
Comentários
Postar um comentário